“Ainda dizem que a vida está má”: Rebeca atacada pelos seguidores após mostrar a sua casa

Rebeca mostrou-se a descansar no jardim de casa dela e foi logo criticada por alguns seguidores. Veja a imagem que causou polémica.

21 Mar 2021 | 22:20
-A +A

Rebeca é uma das artistas nacionais mais reconhecidas. Em tempos de pandemia, a situação dos cantores não está fácil, mas ainda assim, há quem aponte o dedo ao que conquistaram durante uma vida inteira. Desta vez, Rebeca foi o alvo.

Numa publicação partilhada na rede social Instagram, Rebeca mostrou-se a descansar no jardim de casa dela e as críticas surgiram. “Ainda dizem que a vida está má. Isto é só para quem pode”, atira uma seguidora, depois de ver a casa de Rebeca e a piscina, que aparecem na imagem.

Nada cai do céu”

Mas a cantora não deixou esta fã sem resposta: “A trabalhar muito, minha querida. 23 anos a cantar por todos os quatro cantos do mundo, muitos quilómetros e muitas noites sem dormir… nada cai do céu”, dispara.

E depois das palavras de Rebeca, houve quem decidisse atacá-la também. “Há gente neste País também trabalha muito, levanta-se às 5 da manhã e chega a casa às 22:00 e ainda tem a lida da casa para fazer, pôr comida na mesa para os filhos. E no fim do mês uma mão cheia de nada. E trabalha há muito mais do que 23 anos. E não se trata de inveja, nao venham os artistas a chorar por causa da pandemia. Nao vejo artistas nas filas das associações para ter comida”, respondem.

Trabalhem, esforcem-se e um dia podem alcançar os vossos sonhos”

Mas há quem defenda Rebeca e todos artistas portugueses. “Mas será que algum dia estes comentários insignificantes e pobres irão acabar? Cada um segue o seu caminho e triunfa da forma como merece . A Rebeca é uma cantora portuguesa, seguiu o sonho na área da música. Tudo o que tem deve ao seu esforço e dedicação. Sinto vergonha e nojo quando as pessoas criticam sempre o que os outros têm, achando que as coisas são dadas ou ganhas de ‘cu para o ar’. Trabalhem, esforcem-se e um dia podem alcançar os vossos sonhos”, finalizam.

Veja, na nossa galeria, a imagem da polémica.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprocução Instagram
Leia também:
“Entrei em pânico”: Rebeca cantou com artista infetada com COVID-19 e conta tudo

PUB
Top