“Ainda não marquei!”: Ana Guiomar assume “medo da maldição do casamento”

Ana Guiomar assumiu à TV 7 Dias que tem medo de subir ao altar. A atriz, que está noiva de Diogo Valsassina desde agosto de 2020, explica o motivo: “Tenho um bocado medo dessa maldição”.

24 Nov 2021 | 9:55
-A +A

Ana Guiomar foi uma das celebridades portuguesas a marcar presença no evento de lançamento da CNN Portugal, na noite desta segunda-feira, 22 de novembro, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. À TV 7 Dias, a atriz da TVI abordou o tema do casamento, tão falado desde que ficou noiva de Diogo Valsassina, em agosto de 2020.

“O casamento não sai, não é? Ainda na semana passada, olhei para os e-mails das reuniões e das festas e pensei: ‘Ainda não marquei!’. Tem de acontecer, mas ainda não sei quando. Não há mesmo planos nenhuns”, disse, entre risos.

Muito atarefada a nível profissional, Ana Guiomar acabou ainda por afirmar que, se a sua mãe “se oferecer para ir às reuniões e fizer tudo”, por ela está tudo “ótimo”.

Numa relação amorosa com o ator da SIC há mais de uma década, a Aida de “Festa é Festa” acabou por confessar à TV 7 Dias que sente algum receio de subir ao altar. “A nossa relação tem 15 anos. Há quem diga que, quando se casa, estraga-se. Tenho um bocado medo dessa maldição”, adiantou. “Estou muito feliz. Tenho um anel bonito”, rematou.

 

“Há 15 anos a aturar-me”: Ana Guiomar e Diogo Valsassina celebram data especial

 

Ana Guiomar e Diogo Valsassina celebraram, em 1 de junho, uma data importante: 15 anos de namoro. Os atores, que se conheceram durante as gravações da série juvenil “Morangos com Açúcar”, da TVI, fizeram questão de partilhar com os seguidores várias fotografias divertidas e trocaram alguns ‘mimos’.

“Feliz Dia Mundial da Criança! Por aqui já são 15. 15 anos de brincadeira, mau feitio, amizade e muita escovagem de dentes”, lê-se na legenda da imagem que Ana Guiomar publicou. Já Diogo Valsassina sublinha: “Há 15 anos a aturar-me. Os parabéns vão todos para a Ana Guiomar”. O ator destaca algumas fotos do tempo em que se conheceram.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Joana Dantas Rebelo, Fotos: Divulgação CNN Portugal e redes sociais 

PUB