Ainda se lembra de Kid M’Lungo dos Morangos com Açúcar?

Ficou conhecido no ano de 2003 nos Morangos com Açúcar e eternizou a memória de quem acompanhava a série juvenil portuguesa mais balada de sempre. Entre nesta máquina do tempo e recorde-o connosco!

29 Jan 2019 | 14:16
-A +A

Pedro era o personagem interpretada pelo ator João Baptista na primeira temporada de Morangos Com Açúcar. Se não se lembra é normal, uma vez que ficou mais conhecido pelo público como «Kid M’lungo».

Na novela, o jovem formava par romântico com a personagem Mónica, representada pela atriz Teresa Tavares. Na série, protagonizada por Pipo (João Catarré) e Joana (Benedita Pereira), João Baptista era um jovem rebelde que frequentava o Bar dos Rebeldes.

Veja também: COMO O TEMPO VOA! Geração «Morangos com Açúcar» já tem 15 anos

Kid Mulungo pertencia ao grupo dos «dreads» e fazia rap com rimas de improviso para os amigos e para a companheira, que apelidava de «Kanuca». 

Reveja aqui uma das cenas!

 

No Instagram, João Baptista partilhou esta terça-feira, dia 29 de janeiro, uma montagem do personagem a que deu vida em 2003, lado a lado com uma foto mais recente.

«Quem se lembra?», escreveu o ator da SIC.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Quem se lembra?! ??? #mca #actor #tvi #lifestyle #work #naogostas #adoro ?

Uma publicação partilhada por João Carlos Baptista (@joaobaptistaoficial) a

Morangos com Açúcar ESTÃO DE VOLTA em 2019

 

Os fãs da série que parou o país podem, finalmente, respirar de alívio. Depois de anos de espera e de petições para o regresso, os Morangos estão de volta!

A grande novidade foi anunciada por Rosa Cullell , administradora da Media Capital, que revelou a nova temporada de Morangos com Açúcar, em 2019.

15 anos da «Geração Rebelde»

 

A 30 de agosto de 2003, estreou-se o primeiro episódio da série que viria a revolucionar o panorama televisivo nacional. Morangos com Açúcar foi um verdadeiro fenómeno e um caso de sucesso, sendo apontado como um ‘palco de talentos’.

A novela da autoria da Casa da Criação teve nove temporadas, mais de 2000 episódios e centenas de atores e figurantes, que passaram a ser caras bem conhecidas do pequeno ecrã. Terminou em 2012 e ainda hoje muitos fãs aguardam o seu regresso.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top