“Ainda sou muito nova”: Noélia do “Big Brother” revela receio em engravidar

Noélia Pereira ficou em terceiro lugar do “Big Brother – Duplo Impacto” e agora a vida continua fora do jogo. A algarvia confessa ter vontade em ser mãe, porém não esconde os medos e receios.

31 Mar 2021 | 18:50
-A +A

Noélia Pereira saiu do “Big Brother – Duplo Impacto” no passado sábado e tem tentado voltar à “vida normal”. A algarvia revela à TV 7 Dias que tem tentado abstrair-se das redes sociais e que está com muita vontade de voltar ao trabalho na mercearia. “Quero ir trabalhar, quero ir ver as minhas lojas. Tenho de ir preparar as coisas para a Páscoa”.

A empresária não esconde a vontade que tem em ser mãe, contudo não pensa nisso tão cedo e explica os motivos. “Já este ano não vai ser. Isto com a covid-19 é muito complicado, tenho muito receio. Ainda sou nova, não sou assim tão velha”, diz a mulher de 33 anos. Noélia afirma que prefere “deixar” a situação “acalmar”. “Tenho receio, medo, mas é também é por ser uma pessoa muito ocupada e saber que tenho de me preparar para parar um pouco”.

Casamento oferecido

A noiva de Pepe (Filipe Sobral) conta, ainda, que o casamento “vai acontecer”, ainda não sabe é quando. “Com a situação da covid-19 temos de ver, temos de esperar”. A ex-concorrente refere que até já tem a cerimónia paga, mas ainda não sabe dos pormenores: “Tenho uma empresa de catering que me quer planear e oferecer o casamento, mas ainda não sei grande coisa. Quem está a tratar é o Pepe e ainda falámos muito sobre isso”.

A ex-concorrente confessa não ter ficado “triste” pela classificação final: “O que tem de ser nosso, vem até nós. Fui muito nomeada e foi difícil terem-me posto na final. Eram concorrentes muito fortes, a Jéssica era uma concorrente fortíssima, penso que os meus fãs gastaram muito dinheiro”.

“Ter ficado em terceiro lugar foi muito bom, tendo em conta que fui muito nomeada”, acrescenta. “Foi uma vitória, o dinheiro não é tudo, o que interessa é a vida cá fora”.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:

“Preciso de guarda-costas”: Noivo de Noélia provoca Joana, arrepende-se e apaga

“Fui por uma ribanceira abaixo”: Noélia relata tragédia que quase lhe tirou a vida

PUB
Top