Saiba o que é e como pode ajudar o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico

Este ano, o Jardim Zoológico de Lisboa é o foco dos Troféus Impala de Televisão no que à solidariedade diz respeito. Por isso, há uma linha aberta para que todos possam apoiar o Fundo de Conservação.

04 Set 2019 | 8:00
Jardim Zoológico de Lisboa
-A +A

O trabalho do Jardim Zoológico de Lisboa – que conta já com 135 anos – não se restringe ao perímetro do zoo. Diariamente contribui para a conservação das espécies que tem ao seu cuidado (conservação ex situ).

Estende-se também à área de distribuição de diferentes espécies animais, através da conservação do habitat natural (conservação in situ).

E por forma a concretizar a missão e levar a cabo os programas de conservação que tem, o Jardim Zoológico de Lisboa desenvolveu um Fundo de Conservação.

 

Mas o que é esse Fundo de Conservação e de que forma pode contribuir?

 

Os Troféus Impala de Televisão estão mesmo à porta e tal como aconteceu no ano passado com os Bombeiros Portugueses, o Grupo Impala está a contribuir de forma solidária para uma outra instituição.

Este ano o Jardim Zoológico de Lisboa é o foco no que à solidariedade diz respeito e, por isso mesmo, está uma linha aberta para que todos os portugueses possam apoiar o Fundo de Conservação do zoo.

 

Fundo de Conservação do Jardim Zoológico de Lisboa

 

Desta forma, o Portal de Notícias Impala fez uma Grande Reportagem onde lhe dá a conhecer tudo sobre este tema – e que pode ver em baixo.

 

 

Até dia 9 de setembro ligue para o 760 103 525, contribua para o Fundo de Conservação e habilite-se a ganhar bilhetes para visitar o Jardim Zoológico de Lisboa (custo de cada chamada 60 cêntimos + IVA).

PUB
Top