Alana Martina irá ser irresistível

Nascida a 12 de novembro de 2017, a primeira filha de CR7 é uma escorpião com ascendente em gémeos.

13 Nov 2017 | 10:47
-A +A

Alana Martina nasceu dia 12 de novembro de 2017, em Madrid, ao final da tarde. Dados que bastam para perceber astrológicamente como irá ser a primeira filha de Cristiano Ronaldo cuja mãe é conhecida.

O que pode esperar o craque português da menina?

Segundo o site brasileiro Brasil Astral, Alana Martina será sensual e atrativa. A sensualidade das pessoas nascidas a 12 de novembro será expressa na própria constituição física ou nos trabalhos nos quais estão envolvidas. Por isso, Cristiano Ronaldo que se cuide, por que esta jovem vai mesmo dar que falar.

Para além disso, os escorpiões deste dia são excepcionais ou extremamente talentosos e devem ter muito cuidado, por que facilmente sucumbem ao poder do ego. São pessoas que tendem a ter admiradores e seguidores. Alana não se vai certamente livrar destes. Só pelo pai que tem, a criança nem precisará de fazer mais nada para ter a sua própria legião de fãs. Mas os astrólogos avisam: tal adoração pode criar sociapatias nos nascidos a 12 de novembro,

Por outro lado, estas características protegem profissões políticas.

Os nascidos neste dia enfrentam um grande desafio pessoal para conseguirem controlar suas energias mais rebeldes, o que implica conhecerem-se melhor e talvez dedicarem-se a alguma causa caridosa.

Vivendo numa constante dualidade entre a sensualidade que emana e a força que faz para não se deixar levar pelo seu ego, a vida nem sempre vai ser fácil para os nascidos a 12 de novembro. A chave para o equilíbrio é o autoconhecimento.

 

Saúde

As pessoas nascidas a 12 de novembro devem ter cuidado. A suas qualidades magnéticas são tão fortes que podem atrair todo tipo de influências indesejáveis, afetando, desse modo, a saúde.

Veja a carta astral de Alana Martina  aqui.

PUB
Top