Alarme: Vítor Baía infetado com COVID-19 um mês após nascimento de filha

Vítor Baía testou positivo à COVID-19 um mês depois de a mulher, a nutricionista Andreia Santos, ter dado à luz Matilde. O vice-presidente do FC Porto deverá ter alta nos próximos dias.

03 Abr 2021 | 14:50
-A +A

Vítor Baía, antigo guarda-redes e atual vice-presidente do FC Porto, e Luís Gonçalves, administrador da SAD portista e diretor-geral para o futebol – é o homem que acompanha o treinador Sérgio Conceição no banco em todos os jogos dos dragões – estão infetados com COVID-19.

Os dois rostos importantes da equipa liderada por Pinto da Costa estão já perto de cumprir o período de isolamento obrigatório e deverão ter alta nos próximos dias, conforme avança a imprensa desportiva portuguesa.

 

Filha de Vítor Baía e Andreia Santos nasceu há um mês

 

O caso de Vítor Baía não deixa, porém, de ser motivo de preocupação extra, uma vez que o antigo guarda-redes e a nutricionista Andreia Santos têm uma filha de apenas um mês, a pequena Matilde.

O FC Porto joga neste sábado, 3 de abril, contra o Santa Clara e Rui Correia, team manager do dos dragões, vai substituir Luís Gonçalves no banco da equipa da casa.

Fernando Gomes, também ele administrador da SAD do FC Porto com o pelouro financeiro, testou positivo ao novo coronavírus há poucos dias.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais 

PUB
Top