Alegação grave: António Raminhos acusado de pedofilia por piadas com as filhas

António Raminhos revelou a Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni que foi acusado de pedofilia por internautas na sequência de piadas com as filhas. Por causa disso, apagou a sua conta de Twitter.

30 Jan 2021 | 10:30
-A +A

António Raminhos eliminou a sua conta de Twitter na sequência de acusações de pedofilia. Foi o próprio humorista que contou este episódio no podcast “É Preciso Ter Lata”, Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

Esta revelação surgiu na sequência de uma conversa sobre as piadas que Raminhos faz com as três filhas: Maria Rita, de nove anos, Maria Inês, de sete, e Maria Leonor, de quatro. “Há piadas que eu faço e sou muito criticado por elas”, começou por contar aos radialistas.

“Apaguei o Twitter por isso, quando começaram a chamar-me pedófilo por causa das piadas com as miúdas. Diziam que eu sexualizava as miúdas, que elas iam odiar-me. Tiravam aquilo do contexto e era pedófilo e tudo. Incrível. Então deixei de ter Twitter”, afirmou.

 

Herman José alertou António Raminhos: “Esse está demais”

 

António Raminhos é conhecido pelas piadas que faz com as filhas e contou ainda, no mesmo podcast, que houve uma da qual se arrependeu e que apagou o vídeo depois de ter sido chamado à atenção por Herman José.

“Houve uma vez um video que eu fiz… O Herman manda-me uma mensagem e diz: ‘Eu gosto muito das cenas que fazes com as tuas filhas, mas esse está demais’. E quando o mestre diz… ok. Fui ver outra vez e… ‘está bué abusado'”, recordou.

Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro quiseram saber qual era a piada. “Os putos, quando são pequeninos, têm muito a conversa do cocó e do xixí, tipo ‘eu vou comer sopa de cocó, sopa de vomitado e não sei quê’. Eu e a mais velha começámos num pega… E eu, às tantas, digo: ‘Tu vais comer sopa de vomitado de gato com os pelos do pipi da avó'”.

“É muito gráfico… Eu, na altura, ia a conduzir e caguei. E segui. Depois de o Herman dizer, vi o video e realmente… apaguei. Nunca pus em lado nenhum”. acrescentou.

 

António Raminhos revela o nome do pior colega de trabalho

 

Quando questionado sobre quem era o pior colega de trabalho, António Raminhos não hesitou na resposta: “Pedro Miguel Ribeiro“. E, a seguir, explicou a razão.

“Eu faço muitos espetáculos de empresas com o Pedro. Só que o Pedro faz tudo em cima do joelho, está sempre a fazer mil m***** ao mesmo tempo. Então, eu estou com o stress… Já aconteceu nós estarmos a dez minutos de entrar no palco e ele está a acabar a apresentação que nós vamos fazer. E esta m**** deixa-me numa pilha de nervos”, explicou, bem-disposto.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top