Alegado amante de José Castelo Branco reage a polémica: “Estou de consciência tranquila”

José Castelo Branco está a ser alvo de uma nova polémica. Desta vez, o socialite está a ser acusado de, alegadamente, ter um amante.

19 Jun 2024 | 14:38
-A +A

José Castelo Branco está a ser alvo de uma nova polémica após, segundo a revista Vidas, ter sido descoberto o seu alegado amante, Brunny Fernandez. O jovem, de 30 anos, é cantor e historiador e estará emigrado na Alemanha. Alegadamente, o relacionamento terá começado em 2020.

Leia ainda: O novo áudio de José Castelo Branco que revela esquema com herança de Betty Grafstein

“Estou de consciência tranquila”

Após toda a polémica, Brunny Fernandez recorreu ao seu Instagram, este sábado, dia 15 de junho, para reagir ao que foi dito: “Quero deixar claro o meu descontentamento sobre toda esta situação, ainda não me tinha pronunciado sobre este assunto, “até agora”. Estou bem consciente do que falei, de todas as minhas palavras, estou de consciência tranquila”, escreveu na rede social. “Peço respeito e compreensão, consigo agora perceber que esta perseguição já vem de algum tempo, e não me deveria ter exposto tanto. Aos que estão comigo o meu muito obrigado”, findou. Percorra a a galeria acima e veja a imagem.

Veja também: Áudios mostram Betty Grafstein a rasgar Pedro Pico: Louco, alcoólico, doido varrido

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB