Além-fronteiras: Casamento de Anita Costa é notícia em Espanha… por causa de vestido

Anita Costa casou-se com Tomás Castanheira no passado dia 16 de maio. O enlace foi notícia em Espanha por causa do vestido usado pela jovem.

26 Mai 2021 | 20:20
-A +A

Anita Costa, de 30 anos, casou-se com o hoquista Tomás Castanheira, a 16 de maio de 2021, numa cerimónia de sonho no Douro. Um dia inesquecível para os dois que acabou por ser noticiado em Espanha. A revista espanhola Hola não ficou indiferente e noticiou o enlace.

“La boda de Anita da Costa, la ‘influencer’ portuguesa que convirtió su vestido en fenómeno viral” [em português: “O casamento de Anita da Costa, a influenciadora portuguesa que transformou o seu vestido num fenómeno viral”], pode ler-se.

A influenciadora digital escolheu para o grande dia um vestido de Jesus Peiro, uma marca de vestidos de noiva, criada em Barcelona e que conta com uma loja em Portugal, localizada no Porto.

O modelo da ex-atriz de Morangos com Açúcar somou centenas de elogios nas redes sociais. Anita Costa usou um vestido branco cintado, de corte simples e clássico, e um decote em V, com uma pequena cauda.

 

 

Anita Costa e marido passam lua-de-mel na Costa Rica

 

O casal desfruta de uma lua de mel de sonho, na Costa Rica. Aquando do anúncio do pedido de casamento, feito em setembro de 2020, na Grécia, Anita Costa declarou-se àquele que viria a ser seu marido.

“Sim! 1 000 000 vezes sim! Mal posso esperar para viver uma vida ao teu lado e me tornar Anita Da Costa Castanheira! Ainda me estou a beliscar porque tenho certeza de que ele não é real! Nunca sonhei em me casar, mas quero casar-me com ele! Eu quero tanto! É tudo sobre ele! Ele faz-me querer assinar aquele contrato vitalício. Ele faz-me querer usar o vestido branco. Esses olhos, eu falei-te sobre esses olhos. Um milhão de flechas dispararam direto no meu coração. E ele é um cavalheiro, tão gentil, tão inteligente, tão engraçado (quero dizer … TÃO ENGRAÇADO) tão paciente, tão compreensivo. E ao mesmo tempo, ele tem uma coisa que me deixa doida. Num ano revolucionário, em tantas formas, aqui queremos celebrar o amor, que realmente é o mais importante de tudo. O Tomás pediu-me em casamento ontem [10 de setembro], em Livadaki, uma bela praia de Folegandros. Só nós dois e um daqueles piqueniques no Pinterest, e um pôr do sol irreal. Obviamente eu disse SIM. Vejo-te pelo resto da minha vida Tomás Castanheira, aliás eu sabia desde o primeiro dia]”, escreveu, na altura.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top