Alerta fãs: Bernardo Sousa tem um novo projeto na TVI

Bernardo Sousa está na Madeira com Cristina Ferreira, a gravar um documentário sobre a sua vida. Mas há mais um projeto para o piloto na TVI.

08 Mai 2022 | 14:35
-A +A

Bernardo Sousa vai estrear-se como repórter no “Somos Portugal”, da TVI. A novidade foi revelada por Cristina Ferreira, que está na Madeira a gravar um documentário sobre a vida do piloto e que tem partilhado vários momentos destes dias nas redes sociais.

A atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já fez vários diretos no Instagram – num deles mostrou o pai de Bernardo Sousa, que fez um sucesso – e, neste sábado, voltou ao contacto com os fãs. “Segundo dia de gravações, lá vamos nós. Olha, olha o pai do Bernardo ali outra vez. O maior sucesso da internet destes dias”, disse, em tom de brincadeira.

Mais tarde, a apresentadora revelou a nova ‘aventura’ de Bernardo Sousa na TVI: “Aqui deve ser o palco principal da Festa da Flor, que é amanhã. Nós já não vamos conseguir apanhar, mas a equipa do ‘Somos Portugal’, sim. Porque nós vimos aos ‘Somos Portugal’, à Madeira, no dia 29 de maio. O Bernardo também, vai ser o nosso repórter especial nesse dia“.

Bernardo Sousa junta ex-concorrentes em festa num barco

Antes de rumar à Madeira, Bernardo Sousa viveu dois momentos inesquecíveis em Lisboa. Um deles foi quando regressou à casa do “Big Brother” para rever a namorada, Bruna Gomes, recriando o momento épico do reality show de há 22 anos, quando Marco Borges desceu com uma grua no jardim para beijar e abraçar Marta Cardoso.

O outro foi numa festa com vários ex-concorrentes do “Big Brother Famosos 2”, a bordo do seu catamaran Sardinha do Tejo. Marco Costa, Nuno Graciano, Fernando Semedo, Daniel Kenedy, Vanessa Silva, Virgínia Lopez e Miguel Azevedo aceitaram o desafio e divertiram-se durante a tarde do dia 27 de abril, com direito a apreciarem o por do sol em pleno rio Tejo.

Veja as imagens aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB