Alerta fofura! Polícia salva raposa bebé (FOTOS)

Um agente da Polícia de Segurança Pública salvou uma raposa bebé, que se encontrava na via pública, e as imagens do resgate estão a conquistar os portugueses.

15 Mai 2020 | 9:20
-A +A

A Polícia de Segurança Pública voltou a protagonizar uma história com final feliz. A mesma foi partilhada no Instagram do órgão de polícia criminal e contada através das várias imagens partilhadas, que envolvem um agente e uma raposa.

Esta quarta-feira, 13 de maio, um agente da PSP resgatou, pelas 19 horas, uma raposa bebé em Santo Tirso. O alerta foi dado por populares, que alertaram para a presença do animal na via pública.

«O jovem animal, apesar de não se encontrar ferido, encontrava-se bastante debilitado. A PSP procedeu de imediato à recolha e encaminhamento para o Centro de recuperação da fauna do Parque Biológico de Gaia, onde o pequeno animal se encontra em recuperação», pode ler-se.

Veja as fotografias do animal na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top