Alerta Maya: Apresentadora da CMTV exuberante e provocadora aos 59 anos!

Maya foi convidada por Elma Aveiro para apresentar o Madeira Fashion Weekend, que aconteceu no passado sábado, dia 1 de junho.

05 Jun 2019 | 18:10
-A +A

Eunice Maya deslocou-se à Madeira para apresentar o Madeira Fashion Weekend, um desfile de moda que aconteceu no passado sábado, dia 1 de junho no Cais do Carvão, Ilha da Madeira.

A apresentadora, que completa 60 anos em dezembro, exibiu ao longo do evento dois looks completamente distintos um do outro. O primeiro vestido, segundo a própria, é formal e requintado. Já o segundo é extravagante e revelador. O nosso site esteve à conversa com Maya, que nos explicou o motivo de ter usado dois vestidos em menos de 5 horas.

Maya aceitou o convite de Elma Aveiro e, na altura de escolher a roupa, fez um pedido especial. «Cheguei à loja da Elma para experimentar a roupa e, de repente, contestei e perguntei ‘não há tamanhos maiores como há para a Dona Dolores?’», questionou a apresentadora.

Perante a pergunta, Elma arranjou uma solução. «Foi buscar umas roupas que vieram para a mãe [Dolores Aveiro]. O primeiro macacão era da Dona Dolores. Estava cá para ela», conta, explicando que a mãe de CR7, de imediato, lhe disse ter um macacão igual assim que a viu.

No final gala, Dolores Aveiro ofereceu o vestido a Maya. «Ofereceu-me».

Maya conta ainda que o primeiro look [um macacão cor de rosa velho] foi em homenagem a Dolores Aveiro e o segundo [vestido preto com transparências] à filha, Elma Aveiro. Um visual extravagante que acabou por evidenciar os seus atributos físicos, mostrando estar em boa forma aos 59 anos.

Leia também:
Maya e Nuno Eiró sonham com a entrada na TDT: «A GUERRA começa em Janeiro»

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Arquivo Impala e Yaldrem Majeef

PUB
Top