Alerta sexy! Cuca Roseta mostra corpo de sonho aos 41 anos em biquíni reduzido

Cuca Roseta esteve uns dias por terras africanas e mostrou-se rendida a Angola. A fadista partilhou imagens de alguns momentos.

06 Nov 2022 | 14:50
-A +A

Cuca Roseta esteve uns dias por terras africanas e mostrou-se rendida a Angola. A fadista partilhou imagens de alguns momentos e assumiu, num texto de pura poesia (como alguns já disseram), que ficou apaixonada por Angola.

“Angola de gola alta em doçura, tão singela e contraditória quanto dura, mas bela, tão bela e genuína bravura e quando o mais velho passa, deixa passar a sapiência, como essa inocência que dança de um respeito que já não se alcança em mais parte nenhuma, só Angola”, começa por ler-se.

“Só em Angola esta terra vermelha que enche o olhar de centelha como o primeiro olhar de esguelha na primeira boneca da vida. Desço de Luanda em direção ao rio Kwanza e já se avistam novas formas verdes, aparatosas e gigantes, quanta vegetação surpreendente trazendo no semblante a melancolia de uma nova fauna tropical de um novo mundo pintado de macaquinhos como nos livros de aventuras e sonho bidimensional! Ahh e quantos espasmos de tantos espantos nessa alegria de quem descobre algo inédito e uma terra nova para desvendar e quanta candura e personalidade nesse baobad em seu embondeiro vaidoso a baloiçar”, continuou Cuca Roseta.

Para terminar, a fadista falou ainda do mar. “Já falámos da terra agora falamos do mar e daquela espontaneidade de ter de correr para o abraçar, nesse vento quente, nessa onda a quebrar tão contente quanto o meu vislumbrar… No regresso a nostalgia de sentir o @pauloflores a dar som e a vibrar na mesma beleza: E a tia que ensinava o kimbundu/Pro kanuko que ainda novo não sabia/ As muzumbas que lembrava os cacussos/ Que eu comprava num pescador da baia. Até já Angola.”

Para acompanhar o texto, Cuca Roseta partilhou algumas imagens suas. Entre elas de biquíni. A fadista mostrou mais uma vez que está em grande forma física.

Veja as imagens de Cuca Roseta em Angola na galeria em cima

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cuca Roseta (@cucaroseta)

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

PUB