Alexa Devni pede ajuda e é humilhada pelos fãs: «É mesmo porca»

A ex-concorrente do Ídolos que mudou de sexo, e que ficou conhecida por ter sido gozada pelas orelhas, está a viver numa casa abandonada.

05 Set 2020 | 8:10
-A +A

Alexa Dveni, a jovem que ficou conhecida ainda antes de se assumir como mulher, ao participar na sexta e última edição do concurso Ídolos, transmitida pela SIC em 2015, no qual foi ridicularizada pelo tamanho das orelhas, já arranjou uma casa, mas… sem condições. De recordar que ela e o namorado, Ricardo, tornaram-se sem abrigo o ano passado, quando foram despejados na casa onde moravam por ela ser, diz a própria, «transexual».

Nas redes sociais, a jovem pediu ajuda a todos aqueles que a seguem e acabou por receber largas críticas depois de partilhar imagens de uma casa abandonada onde diz viver. «Eu e o meu marido estamos na rua numa casa abandonada com o teto a cair, sem condições e sem água, sem luz, sem comer. Se puderem ajudar, agradeço imenso. Quem tiver um fogão de campismo para doar, agradecia imenso», revelou.

No entanto, os seguidores não gostaram de ver uma enorme quantidade de lixo dentro da casa e, de imediato, lhe enviaram duras mensagens. «Pode estar mesmo a precisar de ajuda, mas muitas das fotos é sujeira. Falta de limpeza», «Às vezes são fotos para enganar as pessoas», «É mesmo porca», «A pobreza não tem nada a ver com limpeza», «Porca, limpa a casa» ou «Não tem ar de viver nessa casa», são alguns dos exemplos.

«As pessoas ainda me estão a maltratar»

Alexa ficou incomodada com as mensagens e deixou, mais tarde, um esclarecimento: «Eu meti uma publicação a pedir ajuda e meti as fotos da casa por dentro e as pessoas ainda me estão a maltratar e a ofender. Agora digam-me: como posso limpar o resto da casa se ela está a cair aos bocados. Estas pessoas não pensam, sinceramente. Estão mais preocupadas com a limpeza do que ajudar».

Recorde-se que nos últimos anos, Alexa deu início a uma mudança de sexo – está a fazer tratamentos hormonais com vista à cirurgia definitiva, que ainda não realizou – e encontrou o amor ao lado de Ricardo.

 

Leia ainda:
Aos poucos tudo se ajeita! Alexa e o namorado arranjaram uma nova casa
DEIXOU de ser Daniel e agora é ALEXA!
Despejada! Transexual de Ídolos vive na rua há 15 dias e passa Natal dramático
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top