Alexandra Ferreira com saudades de amigo especial

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi presenteada com um miminho para o seu filho bebé.

31 Ago 2017 | 16:50
-A +A

Alexandra Ferreira partilhou esta quarta-feira, dia 30 de agosto, um vídeo muito especial. A recém-mamã foi presenteada por Carlos Costa com uma música para o seu bebé, Brian. 

O cantor cantou em especial para o menino uma música de embalar. Feliz e com saudades do amigo, Alexandra escreve a acompanhar o vídeo: “Que saudades da tua voz meu cabritoilas, obrigada pelo miminho tio Cuesta”, escreveu a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Carlos respondeu alegremente e com nostalgia: “Adoro-te minha coisa linda! Já faziam outro reality só nosso para eu cantar para ti!”. Alexandra respondeu: “Ahahahah, era o fim! Ninguém aguentava tanto power (em português: poder) Luv you my purple love (Amo-te meu amor roxo)”.

Alexandra e Carlos mostram assim que mantém a amizade que os uniu em “A Quinta”. 

Filho em comum com José Pereira abandonado – Cláudio Ramos arrasou cunhado de Ronaldo

Cláudio Ramos voltou a falar do filho de Alexandra Ferreira e José Pereira, assumindo que o assunto não está resolvido. “Isto ainda vai dar muito que falar”, escreveu o comentador do “Queridas Manhãs”, da SIC, na sua rubrica habitual da revista TVMais. “José Pereira deixar o filho de Alexandra fosse registado sem o seu nome”, afirmou em tom de crítica, no espaço dedicado ao que o apresentador achou feio durante a semana.

Esta não é a primeira vez que o rosto de “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, crítica as atitudes do cunhado de Cristiano Ronaldo.  Em março, deste ano, Cláudio Ramos comentava a gravidez da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, e o seu namoro com José Pereira. Deixou uma questão cheia de farpas. “Parece que o namoro de Alexandra Ferreira e José Pereira não está tão sólido como se pensava. Será que foi o possível nascimento de uma criança que afastou o ex-cunhado de Ronaldo, ou terá sido o facto de ver de perto a possibilidade de deixar de pertencer ao clã Aveiro que o fez pensar?”, lançou assim a dúvida, na mesma rubrica semanal em que agora volta a criticar o ex-marido de Kátia Aveiro. 

Alexandra Ferreira foi mãe no passado dia 2 de agosto, de Brian Alexandre Rodrigues. José Pereira não quis ver o bebé, nem registou o seu nome como pai. O eterno cunhado de CR7 chegou mesmo a afirmar que apenas era progenitor dos filhos que teve com a cantora Kátia Aveiro, Dinis e Rodrigo.

Saiba mais aqui.

Veja também:

 

 

PUB