Alexandra Ferreira critica corpo de Helena Isabel: “Está muito descaída para a idade”

Alexandra Ferreira esteve no “Extra” do “Big Brother” para comentar os looks dos concorrentes e não evitou criticar as ‘inimigas’ Joana Diniz e Helena Isabel. Saiba o que disse a nortenha!

26 Jan 2021 | 14:20
-A +A

Alexandra Ferreira marcou presença no “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” desta segunda-feira, 25 de janeiro, na qualidade de comentadora do reality show da TVI. Para além da nortenha estava também Fanny, Luís Borges, Anuska, num programa conduzido pela primeira vez por Alice Alves, depois de Iva Domingues ter anunciado a sua saída do programa no passado sábado.

A convite da anfitriã do formato, os comentadores foram apreciando os visuais usados pelos concorrentes na última gala de domingo, 24 de janeiro. Alguns looks reuniram vários elogios por parte dos intervenientes, mas outros nem tantos. Foi o caso de Joana Diniz que viu o seu longo vestido preto a ser arrasado por aquela que se deu a conheceu junto to público português pela sua participação na terceira edição da “Casa dos Segredos”.

“Parece a Ana Malhoa da loja do euro”, diz Alexandra

Sobre o look da ex-namorada de Luís Nascimento, Alexandra Ferreira não foi com ‘paninhos quentes’. “É assim. Isto é uma tentativa da Ana Malhoa da loja do euro. Não, não… desculpem mas não”, atirou a ex-concorrente de reality shows. Fanny também se mostrou critíca quanto ao visual de Joana Diniz, mais concretamente sobre a escolha do penteado. “Acho que a Joaninha sofre do meu mal. Às vezes metemos extensões e…não sabe o tamanho do nosso corpo. Se amarrasse aquele cabelo e ficava melhor”, sugeriu la belle portuguaise.

Uns minutos antes desta apreciação, Alexandra foi também bastante dura nas opiniões feitas ao look de Helena Isabel. “Ela está muito descaída a senhora. Não consigo perceber… acho que ela nunca teve filhos, não é?”, questionou primeiramente à plateia presente, para depois prosseguir. “Ela está muito descaída para a idade que tem. Eu sou mais velha que ela e não estou tão descaída”, disse.

Luís Borges afirmou ter gostado do vestido preto, embora admitiu que o mesmo não favorecia a jurista. “Acho que o vestido é muito giro. Sinceramente, só acho que não fica tão bem à Helena por causa do peito e abre aqui [o modelo aponta para a zona do peito] e parece que vai rebentar”, afirmou.

Texto: Alexandra Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Cunhado de Ronaldo reage a acusações de Alexandra Ferreira sobre filho
Alexandra Ferreira tem histórico de violência. Além da mãe, ex namorados também a acusam

 

PUB
Top