Alexandra Ferreira põe Helena Isabel em tribunal: “Terá que provar tudo o que disse”

Helena Isabel, ex-concorrente do “Big Brother”, vai ser alvo de um processo judicial por parte de Alexandra Ferreira. Em causa estão as acusações que a jurista lhe fez em plena gala do programa.

17 Fev 2021 | 11:16
-A +A

Alexandra Ferreira vai processar Helena Isabel. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não perdoa a jurista por tudo o que esta lhe disse quando foi convidada do “Big Brother” na gala de 24 de janeiro e revelou que vai avançar para tribunal.

Esta terça-feira, 16 de fevereiro, Alexandra respondeu a várias perguntas de fãs, no Instagram, e foram vários os que a questionaram sobre se tinha essa intenção. “Sim, irei fazê-lo com toda a certeza, tanto à pessoa em questão [Helena] como qualquer outra que se cruze no meu caminho e/ou dos meus”, começou por dizer. “Terá que provar tudo o que disse em tribunal”, acrescentou.

O bate-boca entre as duas aconteceu quando a ex-“Casa dos Segredos” esteve na Sala das Decisões a dar a sua opinião sobre a prestação dos concorrentes do BB. Sobre Helena Isabel, disse que a considerava “politicamente correta” e que, por vezes, “baixava o nível” com as coisas que dizia. A ex-apresentadora do “1000 à Hora”, da TVI, não gostou e atacou Alexandra, acusando-a de ter engravidado do pai do seu filho “por dinheiro” (Alexandra tem um filho de José Pereira, ex-marido de Katia Aveiro).

Discussão pode ter ditado a expulsão de Helena

Na altura, Alexandra Ferreira não respondeu a esta acusação, mas, no dia seguinte, marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, fez questão de dar a sua opinião. “Sempre usei argumentos de jogo nos reality shows. A família não tem culpa. Quem está exposto, sabe o que isso significa. Acho que ela devia ter mais cuidado com o que diz, já que é uma pessoa tão estudiosa e inteligente como diz ser, devia ter cuidado porque, se protege tanto a família dela, devia pensar também nas outras pessoas. Foi infeliz, acredito que a humildade não se encontra nos livros”, começou por dizer.

Nessa gala em questão, Helena Isabel foi a concorrente expulsa e Alexandra acredita que a discussão entre as dois pode ter contribuído para a escolha dos portugueses: “Ela fez o buraquinho e eu só fui pôr a terra por cima. Acredito [que a conversa] influenciou, sim. Falar da família, de pessoas que nem estão ali presentes e de crianças, isso mexe. É ridículo. Não preciso de dizer mais nada, ela própria se enterrou. Em dois minutos, consegui desmascarar uma pessoa”, findou.

Helena já sabe que vai ser alvo de processo

Helena Isabel já sabe da intenção de Alexandra Ferreira avançar com um processo para tribunal. No mesmo dia em que a ex-“Casa dos Segredos” falou sobre o assunto, também a jurista respondeu a perguntas dos fãs nas redes sociais e um deles atirou: “Já viu a história da Alexandra em que ela diz que a vai processar?”

“Ai, sim?” respondeu Helena, sem se alongar mais sobre o tema”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
“Não têm nome?”: Helena Isabel condena TVI e sai em defesa de colega do “Big Brother”
Cláudio Coelho e Helena Isabel: Toda a história de amor que acabou em “traição”

 

PUB
Top