Alexandra Ferreira volta a ‘rasgar’ Joana Diniz do “Big Brother”: “Falta de caráter”

Alexandra Ferreira não poupa os insultos a Joana Diniz. Desta vez, fez uma montagem com a ex-concorrente do “Big Brother” e criticou-a duramente.

02 Fev 2021 | 21:00
-A +A

Alexandra Ferreira continua a mandar bocas a Joana Diniz. Depois de ter sido expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto”, Joaninha esteve esta segunda-feira no “Dois para as 10” e apareceu com o seu famoso pijama. Atenta, Alexandra Ferreira captou esse momento e aproveitou para voltar a ‘rasgar’ a ex-“Casa dos Segredos”.

“Quem nasce para lagartixa, nunca chega a jacaré. #chinelo”, escreveu a nortenha numa montagem que fez de uma foto de Joaninha. “E não falo da condição socioeconómico… Falo de caráter (ou falta dele)”, acrescentou.

Veja a imagem na nossa galeria!

Joana Diniz admite que esteve mal: “Sinto que deveria ter pedido desculpa à Anuska”

 

Joana Diniz foi a concorrente escolhida para abandonar este domingo, dia 30, o Big Brother – Duplo Impacto. A jovem foi expulsa com 40% e por isso esteve, como é habitual, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, desta segunda-feira.

Joaninha, como é carinhosamente tratada pelos portugueses, entrou em estúdio e surpreendeu os apresentadores ao apresentar-se de pijama. “Vim de pijama. Já que o pijama foi tão famoso”, começou por explicar, revelando que passou a noite em claro. “Eu não dormi nada”, confidenciou.

A jovem admitiu que já contava que fosse a concorrente escolhida para abandonar o jogo. “Com toda a certeza”. E explicou o porquê de ter sido tão diferente neste reality show. “Sinceramente não estava a identificar-me com o programa em si. Identifiquei-me muito com alguns concorrentes. Entretanto começaram a sair e eu deixei de me identificar no jogo. Quem está dentro do jogo começa a perceber as coisas óbvias (…). É claro o jogo do Savate, os preferidos… Eu tenho consciência!”, contou.

Joana revelou ainda que soube o que era “ser muito adorada”, após a sua participação na quarta edição da “Casa dos Segredos”. Algo que não aconteceu desta vez. “Ou sou muito adorada ou muito detestada. Eu já soube o que era ser muito adorada e saí muito detestada. Neste caso sou a miss do pijama”, frisou. “Recebo muitas mensagens de carinho”, continuou, admitindo que, por outro lado, também viu um lado mais “negro”. “Os comentários que existiram relativamente à minha pessoa, à minha vida, foram negativos”. “Mas também não fizeram moça nenhuma”, acrescentou. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Márcia Alves Fotos: DR

Veja também:
Alexandra Ferreira critica corpo de Helena Isabel: “Está muito descaída para a idade”
Cunhado de Ronaldo reage a acusações de Alexandra Ferreira sobre filho

PUB
Top