Alexandra Lencastre abraça filha 8 meses depois. Veja as imagens emocionantes!

Alexandra Lencastre não via a filha Margarida desde o Natal. Oito meses depois, o tão aguardado reencontrou-se deu-se, no aeroporto de Lisboa, e as imagens do mesmo comoveram os fãs da atriz.

01 Set 2020 | 18:50
-A +A

Alexandra Lencastre viveu esta segunda-feira, 31 de agosto, um momento de grande emoção com o regresso da filha mais nova, Catarina, a Portugal. A jovem, de 21 anos, encontra-se emigrada em Londres, Inglaterra, e, à chegada ao aeroporto de Lisboa, foi surpreendida com um longo e apertado abraço da irmã, Margarida.

O momento foi captado pela estrela da SIC e partilhado por ela própria nas redes sociais. «A minha leoa bebé chegou», escreveu na legenda da filmagem, tendo comovido os seus seguidores.

 

 

Ainda recentemente, numa entrevista à SIC Mulher, Alexandra falava das saudades que tinha de Catarina. «Acabou o curso e ficou a trabalhar na BBC News. Não sei quando volta, não sei se ela vai conseguir vir cá em setembro, mas vamos ver. Não a vejo desde o Natal», contou. O reencontro acabou por acontecer, para grande satisfação da atriz.

Catarina e Margarida são fruto da relação que Alexandra Lencastre teve com o produtor de televisão holandês Piet-Hein Bakker. Os dois estiveram casados entre 1996 e 2003.

 

Sofreu aborto: «Eram gémeos»

 

Alexandra Lencastre foi convidada de Daniel Oliveira no Alta Definição de 18 de julho. A atriz e apresentadora abriu o coração e falou sobre um dos momentos mais sensíveis e difíceis da sua vida: o momento em que sofreu um aborto.

«Eu vou pela primeira vez falar num assunto que pensei muitas vezes se devia falar ou não. Nunca partilhei isto com ninguém, principalmente em público. Quando estava grávida da minha filha Catarina, estava grávida de gémeos. Um dos gémeos, que era um rapaz, não evoluiu e, por isso, soubemos muito cedo que a criança não ia nascer. Vivemos uma gravidez de risco com medo que a Catarina também não sobrevivesse», começa por afirmar Alexandra, visivelmente emocionada.

«A minha médica dizia: ‘Você não pode andar, não pode correr, não pode pegar na Margarida ao colo, ir às compras, mas também não pode ficar deprimida porque senão vem uma criança triste. Você tem que amar a criança que vem aí.’ Eu nesse momento virei-me para ele e perguntei: ‘Como é que você quer que eu faça esse equilíbrio?’ A resposta dela foi simples: ‘Minha querida, esse equilíbrio é a vida’. E é! Como é que nós podemos viver, rir, amar, chorar, trabalhar, ter desilusões, ter alegrias, vencer e ter prémios sabendo que um dia vamos morrer? É mantendo o equilíbrio».

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Alexandra Lencastre surge sem maquilhagem: «Tem a cara muito acabada»

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top