Alexandra Lencastre acusada de dever dinheiro a empregada

Alexandra Lencastre está a ser acusada de dever dinheiro a uma ex-funcionária do seu centro de estética e falta a audiência do tribunal.

20 Set 2023 | 12:07
-A +A

Alexandra Lencastre está a ser acusada de dever dinheiro a Lidiane, uma ex-funcionária do seu centro de estética. O tema foi abordado no programa Noite de Estrelas, da CMTV. Tendo sido referido que a atriz não compareceu na audiência do tribunal.

Leia também: Atriz fala sobre envelhecimento: “Acho uma chatice envelhecer”

Sónia Jesus celebra primeiro aniversário do filho

“É uma das funcionárias, há outras”

Foi Maya, a apresentadora do programa da CMTV, que iniciou o assunto: “Alexandra Lencastre está em tribunal, processada por uma funcionária do centro de estética que tinha como sócio Nuno Oliveira Fernandes, seu namorado da altura. (…) A funcionária, que se chama Lidiane, acusa a atriz de lhe dever dinheiro e de (…) ter faltado a uma audiência.” Gisela Serrano comentou o tema, revelando ter conhecimento do caso: “Tenho esse conhecimento de fonte segura. A Alexandra fazia parte dessa clínica de estética, da qual eu também fiz parte, (…) a mim pagaram-me tudo, porque com o meu feitio. (…) Esta rapariga é uma das funcionárias, há outras, mas não seguiram para a frente, não percebo porquê, mas, às vezes, as pessoas não têm essa força (…) A funcionária avançou (…) porque realmente a Alexandra está em dívida para com ela.”

“Não compareceu em tribunal”

Parece que Alexandra Lencastre não esteve presente na audiência, como reforçado pela apresentadora do Noite de Estrelas. Gisela Serrano afirmou: “Não, porque diz que não paga.” Maya saiu em defesa da atriz: “Não é bem por isso, ao que eu julgo saber, a informação que tenho é que a Alexandra terá sido notificada num local errado, no centro de estética, portanto, não foi notificada, não sendo notificada, eventualmente, não compareceu por ausência de notificação.” A ex-modelo confessa ter conhecimento de que Alexandra Lencastre recebeu a notificação.

“As acusações de que é alvo são falsas”

Alexandra Lencastre já negou as acusações de que é alvo. Foi Ricardo Azevedo, agente da atriz, que fez o comunicado, no qual referiu: “A Alexandra pautou toda a sua vida pelo cumprimento exemplar de todas as obrigações legais, financeiras e morais que qualquer pessoa que viva em sociedade deve ter. (…) Comprou, em dezembro de 2021, uma clínica de estética que não chegou a inaugurar por se ter debatido, entretanto, com todos os problemas que se tornaram públicos. As acusações de que é alvo são falsas e serão discutidas em sede própria.” Uma fonte da revista TV Mais afirmou: “Apesar de gostar de estética, a Alexandra acabou por não divulgar a clínica. Ela tinha vergonha de a ter. (…) A decisão dela de ter a clínica teve a ver com a necessidade de contar com mais uma fonte de rendimento.”

Veja ainda: Atriz sobre regresso à TVI: “Tive uns anos a perder oportunidades”

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB