Alexandra Lencastre confessa que desiludiu Daniel Oliveira… e falhou com a SIC

Alexandra Lencastre recuperou da COVID-19 e já voltou o trabalho. Porém, ainda não é agora que vai voltar às novelas. A atriz devia ter protagonizado “Amor Amor”, mas falhou o projeto por duas vezes.

30 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Alexandra Lencastre viu a sua vida mudar depois de a COVID-19 a ter “atirado” para uma cama de hospital durante 14 dias. A diva da ficção portuguesa não ganhou para o susto e admite que é uma nova mulher.

“Voltei a centrar-me em mim, a cuidar de mim de outra forma. Depois de uma experiência destas, vivo com outra consciência das coisas. Acima de tudo, olho para os hospitais de outra forma, para os profissionais de saúde e para as pessoas que cumprem e não cumprem as regras de outra forma”, confidenciou a atriz da SIC.

Ainda que tenha sido um processo complicado, Alexandra Lencastre sente-se recuperada. “Já estou bem. Foi muito duro e há pessoas que às vezes têm ainda um ano deste martírio das sequelas. Mas agora sinto-me recuperada, com bastante mais força. Estou com uma energia diferente, mais bem aplicada”, explica, anunciando que está de volta ao trabalho. “Já estou a gravar o ‘Irresistível’, uma nova temporada”, revela, referindo-se ao programa transmitido pela SIC Mulher.

Quanto à ficção, a diva garante que “vêm aí novidades” mas não esconde a tristeza que sente por ter “falhado” com a SIC.

 

Veja ainda as duras críticas que Alexandra Lencastre fez a ela própria e como ficou a sua relação com Daniel Oliveira. Tudo, na sua TV 7 Dias, já em banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB
Top