Alexandra Lencastre contracena com filha do seu ex

Tudo acontecerá em “A Herdeira”, a nova aposta da estação de Queluz.

23 Jul 2017 | 13:20
-A +A

A novela que irá substituir “Ouro Verde” no horário nobre da TVI já tem substituta. “A Herdeira” é a grande aposta da estação de Queluz e as gravações já estão a rodar a “todo o gás”. Viana do Castelo, no Alto Minho é um dos palcos principais desta trama, que conta com muitas caras conhecidas.

Tendo Jessica Athayde, Rita Pereira e Pedro Lamares nos principais papeís, Alexandra Lencastre não passará (como sempre!) despercebida nesta trama, escrita por Maria João Mira e André Ramalho. A diva da representação vai interpretar a personagem Caetana,  mas terá ao seu lado alguém lhe é, por assim dizer… “familiar”.

Nesta produção, a personagem Alexa (vivida por Jessica Athayde) será amante do marido de Caetana. Fruto dessa relação extra-conjugal, nasce Maria, personagem que será interpretada por Rita Bakker. E era aqui que queríamos chegar. Esta menina de apenas dez anos é filha do ex-marido da atriz, Piet-Hein Bakker e de Patrícia Silva, e vai estar presente na mesma trama e no mesmo núcleo de Alexandra.

É de realçar que a atriz e o produtor estiveram casados largos anos, e dessa relação nasceram duas meninas: Margarida, de 21 anos e Catarina, de 19. Assim sendo, a veternara atriz da TVI vai contracenar com a meia-irmã das filhas, na nova novela de Queluz “A Herdeira”.

Saiba mais sobre esta história e veja imagens de algumas das gravações em Viana do Castelo, na edição desta semana da TV 7 Dias, que já está em banca.

PUB
Top