Alexandra Lencastre deixa mensagem emotiva ao amigo Rogério Samora

Alexandra Lencastre deixou uma mensagem a Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela Amor, Amor.

21 Jul 2021 | 13:10
-A +A

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela Amor, Amor esta terça-feira, 20 de julho, e Alexandra Lencastre fez questão de deixar uma mensagem de apoio ao amigo de longa data. “38 anos de amizade de mil cenas e contra-cenas.. aventuras risos e lágrimas .. somos nós .. sempre , escreveu a atriz na legenda de uma foto de ambos que publicou nas redes sociais.

Alexandra Lencastre já está a gravar a segunda temporada de Amor Amor, da SIC. A entrada da atriz na trama deveria ter acontecido no ano passado, mas a atriz terá alegado motivos de saúde para não desempenhar uma das personagens principais do projeto de ficção do canal de Paço de Arcos no qual iria fazer par romântico com Rogério Samora.

Rogério Samora chegou a criticar Alexandra Lencastre

Na altura, o ator afirmou ter ficado surpreendido com a decisão da colega e chegou a afirmar que não acreditava nas razões apresentadas por Alexandra. “Para ser sincero, acho que ela não está doente. Agora, não tenho nada a ver com as decisões dos meus colegas. São livres de fazer o que quer que seja”, disse à TV Guia, acrescentando: “Estou surpreendido, embora, em abono da verdade, se ela está doente, a saúde tem de estar em primeiro lugar… Pode ser que o nosso reencontro possa voltar a acontecer, um dia”.

Estas declarações levaram a filha mais velha de Alexandra Lencastre, Margarida Bakker, a criticar Rogério Samora, a quem chamou de “um grande sacana”.

Júlia Pinheiro sobre o ator: “Que volte rápido”

O quadro clínico de Rogério Samora está estável, mas o Cajó de Amor, Amor continua internado nos cuidados intensivos do hospital Amadora-Sintra com prognóstico reservado, como revelou Júlia Pinheiro no seu programa, desta terça-feira, 20 de julho.

“As últimas notícias dizem que o ator está estável, mas com o prognóstico reservado e que continua internado nos cuidados intensivos cardíacos”, afirmou a apresentadora, acrescentando que é preciso ter a “máxima tranquilidade e serenidade”. Depois de enviar as rápidas melhoras, Júlia concluiu: “Que volte rápido para junto do público!”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
“Saudades minhas”: Alexandra Lencastre mostra-se “em baixo” e seguidores apoiam-na
“Demorou 15 minutos a ser reanimado”: Rogério Samora internado nos cuidados intensivos

PUB
Top