Bastidores: Alexandra Lencastre despida no hall do hotel

Durante as gravações da novela Fascínios, Alexandra Lencastre protagonizou mais um grande momento, ao chegar ao hotel, despir-se no hall e atirar-se para a piscina… sem saber que a imprensa estava lá

28 Abr 2020 | 9:50
-A +A

Os bastidores de gravações escondem sempre histórias que merecem ser contadas. Este episódio que Alexandra Lencastre protagonizou, no hall de um hotel na índia, é um deles.

Tudo se passou durante as gravações da novela Fascínios, na Índia, onde estivemos a acompanhar a trama de António Barreira.

Depois de vários momentos atribulados em Bombaim, a equipa da TVI e da produtora Plural seguiram para Goa, onde a ficção e a presença portuguesa naquela província indiana se iam fundir.

Nesta fase dos trabalhos, a nossa equipa de reportagem e a produção da TVI estavam juntas. Prova disso foi termos ficado no mesmo hotel em Panjim, mais precisamente o The Crown, ainda que nem toda a gente soubesse dessa fusão.

Instalados e com algum algum tempo livre, o fim do dia acabou na piscina daquela unidade hoteleira, junto ao hall de entrada. Aí encontravam-se, entre outros, o ator Diogo Amaral e o diretor de projeto e realizador, André Cerqueira.

«Oi, Alexandra, está aqui o cara da TV 7 Dias»

De repente chega Alexandra Lencastre, a quem alguém se esqueceu de dizer que havia imprensa no local.

Depois de um dia de viagem, a atriz faz o inesperado e tira a roupa ali mesmo, no hall de entrada. Com apenas o biquíni violeta que trazia por baixo corre na nossa direção, atirando-se para dentro da piscina. Quando vem à tona, Alexandra ri-se e André Cerqueira atira: «Oi, Alexandra, está aqui o cara da TV 7 Dias.»

Da gargalhada ao sorriso bem disposto, depois do ar de espanto, Alexandra diz apenas: «espero que não tenham tirado fotografias».

Texto e fotos: Luís Correia

Leia outras histórias de bastidores:

– O dia em que TVI enganou e abandonou um jornalista na Índia

PUB
Top