Alexandra Lencastre DEU TAMPA a estrela de Hollywood

A atriz confessou que foi convidada para ir para Chicago pelo ator, mas que recusou por causa das filhas.

15 Mai 2019 | 22:20
-A +A

Atualmente com uma rubrica no Você na TV!, na TVI, e a preparar-se para regressar à ficção, na próxima novela de Rui Vilhena, Alexandra Lencastre revelou um episódio do seu passado à TV 7 Dias, durante uma longa entrevista que pode ler na edição desta semana, que já chegou às bancas.

À nossa publicação, a atriz contou que recebeu uma proposta de John Malkovich, quando ainda estava casada com o produtor holandês Pieh Hein, pai das suas duas filhas, Margarida e Catarina. E fala de uma proposta «muito tentadora» para si. «A proposta dele foi muito interessante, porque ele queria que eu fizesse teatro na companhia que ele tem em Chicago. E depois isso ia dar aso a muitas coisas. Eu poderia ter tido uma carreira internacional, também poderia ter tido no Brasil, mas fiquei sempre», revela.

A explicação para a recusa veio a seguir e Alexandra explica que foram duas, as razões para ter ficado: «Por causa das minhas filhas». Mas Piet Hein também não ajudou na decisão. «Quando eu falei com a pessoa de quem eu gostava e com quem eu vivia e tinha uma família ele disse: ‘eu não estou preparado para ir para Chicago, não há Endemol, não vou arriscar do zero, não me sinto capaz com as duas filhas. Se não tivéssemos filhos, sim, mas com duas miúdas pequenas, não’. E pronto, não houve mais conversa nem houve amargura nesta decisão».

Leia a entrevista completa na edição que estão nas bancas
Veja também:
Alexandra Lencastre: «SOFRI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA»!
DOENTE, Alexandra Lencastre CHORA ao telefone na TVI: «Estive toda a noite a rezar»
Texto: Luís Correia; Fotos: Luís Correia e Impala

PUB
Top