Alexandra Lencastre diz adeus a programa que marcou o seu regresso à SIC

Alexandra Lencastre dá por terminado o projeto que abraçou na SIC, Estamos Aqui, no próximo sábado, 9 de maio. O programa tinha o objetivo de mostrar o espírito de solidariedade português.

08 Mai 2020 | 9:19
-A +A

Alexandra Lencastre diz adeus no próximo sábado, 9 de maio, ao projeto que abraçou a 11 de abril na SIC e que marcou o seu regresso à apresentação. Estamos Aqui, emitido aos sábados à noite, termina cerca de um mês depois da sua estreia. O anúncio é feito pelo canal de Paço de Arcos, através de uma promo exibida.

O programa tinha como objetivo mostrar o espírito de solidariedade português, numa altura em que se vive uma pandemia da covid-19, ao mesmo tempo que agradecia aos profissionais que estão na linha da frente.

«Estamos Aqui dá a conhecer essas pessoas, heróis sem bata que não baixaram os braços, que de forma voluntária ajudam a comunidade, que procuram contribuir para minimizar o isolamento e o sofrimento dos mais desprotegidos e expostos», podia ler-se no site oficial do programa.

Nos quatro episódios emitidos foi possível conhecer várias histórias, de Norte a Sul do País, de pessoas e empresas «que não baixaram os braços e que, de forma voluntária, ajudam a comunidade». Apesar do sucesso inicial do primeiro episódio, Alexandra Lencastre não conseguiu nos seguintes conquistar a liderança face ao concorrente Quer o Destino, da TVI.

Estamos Aqui não era para ser o primeiro projeto que marcava o arranque da apresentadora na SIC. A atriz tinha revelado, aquando da sua chegada ao canal de Paço de Arcos, em fevereiro, que iria ter um talk show na SIC Mulher.

«Eu gosto muito de conversar e sou muito curiosa. O entretenimento e a apresentação também me seduzem. Já tive algumas experiências boas, outras menos boas, mas aqui tive esta oportunidade e a confiança da parte de quem me convidou para apresentar um programa na SIC Mulher. Estou bastante entusiasmada porque é um começo giro e diferente…vou ter uma nova equipa. Eu gosto muito de trabalhar os conteúdos e de ter novas ideias»disse na altura em entrevista a Clara de Sousa. 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Estamos aqui: TV 7 Dias apanha Alexandra Lencastre na baixa de Lisboa. Veja as imagens!
Estamos Aqui: heróis solidários da pandemia conquistam Portugal

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top