Alexandra Lencastre faz confissões sobre o primeiro marido: «Ele tratava-me muito mal»

Alexandra Lencastre foi a convidada de Júlia Pinheiro e falou sobre vários temas, entre eles o casamento com Virgílio Castelo. «Ele mudou tanto. Ele tratava-me tão mal», recorda.

28 Abr 2020 | 18:20
-A +A

Alexandra Lencastre, de 55 anos, recordou o seu casamento com Vírgilio Castelo. Ao ver as imagens do dia em que subiu ao altar com o ator, disse: «Ai a minha figura. Ele está muito bem, ele ainda hoje está muito bem. Eu é que pareço que ia mascarada», brincou.

«Eu pedi para levar um penteado simples, mas ele pôs-me rolos muito pequeninos. Pedi para fazer um vestido de noiva, mas que não fosse típico, pedi para que fosse um corpete tipo século XVIII e ela faz mesmo século XVIII. Havia toda uma abundância (decote). A Rita Blanco passou o tempo todo a pôr-me um babete e a pedir desculpa a todas as mesas. Foi um casamento divertido», contou a estrela da SIC.

A atriz acabou por ser surpreendida por Virgilio Castelo. «Falar da Alexandra é fácil, porque é um assunto inesgotável. É uma mulher muito especial e atriz única. A energia dela é absolutamente fantástica (…) Só queria dar um beijinho muito grande e dizer-lhe que continuo a achar que é uma das atrizes mais fantásticas deste país e é uma mulher extraordinária», disse o ator, que dá vida a Francisco em Terra Brava.

Alexandra ouviu e assim que terminou disse: «Ele mudou tanto. Ele tratava-me tão mal. Ele tratava-me mal. Ele era aquele macho latino, as mulheres andavam todas atrás dele e eu cheia de ciúmes. Eu era uma chata», disse, comparando o número de mulheres que lhe queriam fazer a corte às filas da farmácia.

 

«Entendemo-nos muito bem»

«Eram todas mais altas do que eu, todas mais giras do que eu. Eu adoro o Virgílio e graças a Deus conseguimos ultrapassar após um período de nove anos (nascimento das miúdas) e ficamos amigos. Entendemo-nos muito bem, menos como marido e mulher», explicou Alexandra.

A atriz teve duas filhas, Catarina e Margarida, fruto do casamento com Piet-Hein Bakker. Teve mais duas relações conhecidas, com António Gamito e Paulo Ferreira.

Amor do sexo é um capitulo fechado. «Não disse não ao amor, acho que o amor é que me disse que não a mim», lamentou, em declarações a Júlia Pinheiro. «Imaginei que aos 55 anos ia estar muito mais apaziguada com a vida, já teria netos, seria o amparo, a voz da razão e teria uma vida mais calma a vida profissional. Mas nada disso. E percebes que começas a falhar. Não gosto dos sinais que o corpo me dá, não gosto da finitude. A questão agora é: quanto tempo falta?», terminou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Bastidores: Alexandra Lencastre despida no hall do hotel
Rosa-solidário! Veja as primeiras imagens do novo programa de Alexandra Lencastre

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top