Alexandra Lencastre de fora de Dança com as Estrelas! Saiba quem a substitui

Jurada em todas as anteriores edições, Alexandra Lencastre vai ser substituída por outra atriz na quinta temporada de Dança com as Estrelas. A estreia está marcada para 16 de fevereiro.

04 Fev 2020 | 14:44
-A +A

A quinta edição de Dança com as Estrelas promete ser revolucionária, ou não fosse esta a primeira grande aposta de Nuno Santos deste que foi mandatado Diretor de Programas da TVI. Com o leque de concorrentes a ser conhecido dia após dia, sabe-se agora que o júri também vai sofrer transformações.

Alexandra Lencastre, que assumiu o papel de jurada em todas as anteriores edições, fica de fora da quinta temporada do talent show que testa a aptidão de figuras públicas para a dança. Quem o escreve é a Nova Gente, citando fonte da estação de Queluz de Baixo. Segundo a mesma publicação, que pertence ao mesmo grupo do da TV 7 Dias, a estrela das novelas da TVI vai ser substituída por outra atriz do canal: Jessica Athayde.

 

Conheça mais pormenores sobre esta mudança clicando aqui.

 

Importa realçar que o nome de Jessica Athayde já está ligado à história de Dança com as Estrelas. Na anterior edição, a atriz foi anunciada como uma das concorrentes e chegou mesmo a participar em duas emissões do formato. Acabou por desistir por estar «a pôr o seu bem-estar em risco», ela que, na altura, estava grávida de Oliver, fruto da relação entretanto terminada com o ator Diogo Amaral.

«Senti que a minha prestação ficou muito aquém do que tinha dançado na primeira gala. Estou com muita pena de deixar o programa e todo o grupo (que adoro!), mas como sempre disse, desde o primeiro dia, este bebé está em primeiro lugar para todos nós», explicou, na altura, a atriz.

Depois desta desistência, foi noticiado pelo site da revista Maria que o verniz tinha estalado entre Rita Pereira e Jessica Athayde. Amigas de longa data, as atrizes zangaram-se durante o programa de que Rita era apresentadora e Jessica concorrente e desde aí que o mal-estar entre as duas era visível. Os motivos da zanga não são conhecidos, mas certo é que as duas mal se falavam. Terão feito as pazes poucos meses depois.

Jessica regressa, assim, ao trabalho sete meses depois de ter dado à luz aquele que é o seu primeiro filho.

 

Sr. Alberto estará de volta!

 

Tal como escreve a TV 7 Dias na edição em banca, o restante painel de jurados deverá ser composto por Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, e Alberto Rodrigues, ou Sr. Alberto, como passou a ser tratado depois da cumplicidade que foi criando no pequeno ecrã com Cristina Ferreira, a apresentadora das três primeiras edições de Dança com as Estrelas.

Depois de se ter sido mudado da TVI para a SIC, a malveirense foi substituída por Rita Pereira, que está garantida na edição que a estação de Queluz de Baixo vai estrear a 16 de fevereiro. Pedro Teixeira, repórter na terceira temporada, foi promovido a apresentador na quarta, papel que vai continuar a assumir.

Confirmados no leque de concorrentes estão já a atriz Margarida Corceiro, nome avançado em primeira mão pela TV 7 Dias, a cantora Carolina Deslandes, o pasteleiro Marco Costa e a cantora e atriz Soraia Tavares.

 

VEJA TAMBÉM:
O pormenor da imagem de Jessica em biquíni que não deixa Diogo Amaral indiferente!
Reconciliação à vista? Diogo Amaral quer aumentar família… com Jessica Athayde!
«O cabelo de Jessica volta a crescer… mas o seu mau feitio não desaparece!»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top