Alexandra Lencastre na RTP1 quatro meses após mudança da TVI para a SIC

A atriz Alexandra Lencastre é a próxima convidada de José Pedro Vasconcelos no programa Depois, Vai-se a Ver e Nada. A conversa é transmitida pela RTP1 na noite desta sexta-feira.

17 Jun 2020 | 15:30
-A +A

Ainda estávamos no início do ano quando ela protagonizou uma das transferências televisivas que vai, certamente, marcar o ano de 2020. Quatro meses depois de ter trocado a TVI pela SIC, após 17 anos em Queluz de Baixo, Alexandra Lencastre prepara-se agora para voltar à RTP1… mas apenas por uma noite.

A atriz é a convidada da próxima emissão de Depois, Vai-se a Ver e Nada, o talk show que José Pedro Vasconcelos apresenta nas noites de sexta-feira desde maio. «Acabada de protagonizar uma das mais surpreendentes transferências de ‘clube’ desta temporada, Alexandra Lencastre vai falar da vida, da carreira e do amor. Vai ser uma noite de revelações dramáticas. Ou então, não», publicita a estação pública.

O programa tem início marcado para as 00h15.

 

Alexandra Lencastre despida em hall do hotel

 

Durante as gravações da novela Fascínios, da TVI, Alexandra Lencastre protagonizou um grande momento ao chegar a um hotel, despir-se no hall da unidade hoteleira e atirar-se para a piscina… sem saber que a imprensa estava lá. A TV 7 Dias revela-lhe esta história nunca antes contada aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e RTP

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top