Alexandra Lencastre não quer voltar a trabalhar com a filha

Alexandra Lencastre assume que não gostava de voltar a trabalhar com a filha, Margarida Bakker.

22 Jan 2024 | 10:15
-A +A

Já está no ar Cacau, a nova aposta da TVI no que à ficção diz respeito e a telenovela que assinala o regresso de Alexandra Lencastre à estação de Queluz de Baixo. Do elenco da trama faz ainda parte Margarida Bakker, filha da atriz e de Piet-Hein Bakker. Só que Alexandra Lencastre surpreende ao assumir que não quer voltar a trabalhar com a filha.

Leia ainda: Cristina Ferreira pedida em namoro numa das cidades mais românticas do mundo

Foi em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, no Em Família, programa da TVI, que Alexandra Lencastre revelou com quem não gostava de voltar a trabalhar. Momento em que apontou o nome da filha. “Damo-nos muito bem em casa mas a contracenar eu fico sempre preocupada com ela. Deixo de ser atriz”, diz Alexandra Lencastre, de 58 anos. E a verdade é que isto é algo que não irá acontecer em Cacau pois Margarida faz a mesma personagem que a mãe, mas numa versão do passado.

Menos oportunidades em televisão

O desabafo de Alexandra Lencastre, que poderá ser encarado como surpreendente por algumas pessoas, acontece depois de a estrela da TVI também já ter lamentado que a filha tenha menos hipóteses em televisão devido ao peso do nome da mãe.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB