Alexandra Lencastre: «SOFRI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA»!

A atriz surpreendeu tudo e todos ao revelar que já foi vítima de violência doméstica. Só este ano, já morreram 13 pessoas como consequência deste crime.

31 Mar 2019 | 15:42
-A +A

Alexandra Lencastre, de 53 anos, deixou uma mensagem de coragem para quem é vítima de violência doméstica. Num vídeo publicado nas redes sociais, a atriz surpreendeu ao revelar que também ela já foi vitima de violência doméstica e que teve outros casos na família.

«Olá, eu sou a Alexandra Lencastre e, embora não esteja de corpo, estou de alma e coração na marcha silenciosa que começa exatamente agora em Setúbal contra a violência doméstica. Têm todo o meu apoio. Coragem. Eu sofri de violência doméstica, na minha família várias pessoas sofreram. Estou convosco. Estou entre vós. Coragem», afirmou a estrela das novelas da TVI.

 

Veja o vídeo!

 

 

Na tarde deste domingo, pelas 15.00, teve início uma marcha silenciosa, a Segunda Marcha Silenciosa, pelas vítimas de violência doméstica. Partiu do Largo José Afonso e percorre a Avenida Luísa Todi até à Praça do Bocage.

Só este ano já morreram 13 pessoas vítimas de violência doméstica.

 

Dois casamentos

 

Alexandra Lencastre não especificou qual o companheiro que exerceu sobre si violência doméstica.

A diva da ficção da TVI já foi casada duas vezes. Primeiro, na década de 1990, contraiu matrimónio com o ator Virgílio Castelo, de quem se veio a separar seis anos depois. Voltou a encontrar o amor com o produtor de televisão holandês Piet-Hein Bakker, com quem subiu ao altar em 1997. É ele o pai das suas duas filhas: a também atriz Margarida Bakker, de 22 anos, e Catarina, de 20.

Além destes, foram conhecidos a Alexandra Lencastre vários namorados. Atualmente, diz-se solteira.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala

PUB
Top