Alexandra Lencastre soma polémicas: “Já tem três calotes”

Alexadra Lencastre acusada de não pagar algumas obras feitas na casa nova.

06 Out 2023 | 12:05
-A +A

Alexandra Lencastre continua a ser protagonista de diversas polémicas. Primeiro, foi Léo Caeiro quem acusou a atriz da TVI de não cumprir com uma publicidade depois de ter recebido vários bens. Seguiu-se a acusação de uma antiga funcionária de Alexandra Lencastre, que diz que a atriz lhe deve dinheiro. Agora, a acusação de que não pagou algumas das obras feitas na casa nova.

Leia ainda: Sónia Jesus inaugura loja ao lado de Vitó que está em prisão domiciliária: “Uma vergonha”

A história é dada a conhecer pela Vidas, mas foi alvo de análise no programa Manhã CM, da CMTV. “É à empregada, é ao homem das obras, é a mim. Portanto, alegadamente, já tem aqui três calotes. Não me espanta”, diz Léo Caeiro. Que salienta ter algum cuidado quando faz comentários sobre Alexandra Lencastre. “Ela, emocionalmente, não está muito bem, ela já não está bem há muito tempo, só que a Alexandra não pede ajuda. Eu dou-lhe algum desconto e só espero que ela fique bem”, diz.

Ex-funcionária de Alexandra Lencastre faz acusações bombásticas contra a atriz

Recentemente,Alexandra Lencastre, que fez 58 anos no dia 26 de setembro, foi notícia e não pelas melhores razões. A atriz, uma das mais conceituadas em Portugal, falhou a audiência de um julgamento de um processo onde uma das suas empresas, da qual é única titular, consta como ré por dívidas a uma ex-funcionária.

Veja também: Ljubomir Stanisic faz revelações sobre Hell’s Kitchen com famosos: “Foi um inferno para todos”

Em declarações exclusivas à TV 7 DiasLiliane Campos explica tudo o que está em causa nesta ação judicial, a decorrer no Tribunal do Trabalho de Lisboa, e desabafa sobre a forma como foi tratada pela sua antiga patroa. “No dia 26 de setembro recebi uma mensagem no meu portal da Segurança Social a dizer que o meu contrato tinha sido terminado e terminou com data referente a 31 de agosto”, recorda, adiantando ainda que “ela também lançou, no portal da Segurança Social, em como me tinha pago, mas faltava o subsídio de férias e as férias não gozadas. Enfim, lançou um valor que não era compatível com o que eu tinha que receber. Além disso, nem sequer me pagou aquele valor”, refere a ex-funcionária. Leia a entrevista completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB