Alexandra recorda gravidez com foto inédita!

Depois do filho ser renegado por José Pereira, Alexandra faz declaração de amor!

16 Set 2017 | 12:41
-A +A

Alexandra Ferreira, de 31 anos, partilhou esta sexta-feira, dia 15 de setembro, uma imagem inédita do chá de bebé do pequeno Brian. 

Na imagem, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” surge grávida e com um ‘barrigão’ nunca antes visto. A jovem sempre preferiu ser discreta e evitar fotografias da sua gravidez até agora.

A acompanhar a fotografia, Alexandra escreveu uma declaração de amor ao filho.

“Eu escolhi conceber-te. Eu escolhi fazer de ti o meu companheiro para toda vida. Eu escolhi segurar a tua mão, caminhar contigo seja para onde for, desde que seja com você. Eu escolhi completar o meu riso com o teu, escolhi cantar para ti e fazer dos meus braços o teu abrigo. Eu escolhi esquecer os meus medos, e proteger-te dos teus. Deus deu-me a incrível oportunidade de ser Mãe, e eu escolhi ser. De todas as minhas escolhas na vida, tu és a melhor e mais abençoada. Ao escolhe-te, meu amor, eu escolhi sentir o amor mais incondicional, eu escolhi ser feliz até o fim dos meus dias. E quer saber?! Eu escolheria milhões de vezes você. Brian Alexandre“, escreveu. 

O bebé conta já com um mês de vida mas o pai, José Pereira – ex-marido de Katia Aveiro – prefere manter a distância e negar a existência de Brian. 

Alexandra luta em tribunal pelo filho

Alexandra Ferreira já foi mãe de um menino, mas José Pereira, que supostamente é o pai da criança, não foi vê-la nem tão pouco quer saber dela.

 

“Só tenho dois filhos”, disse em entrevista exclusiva à revista TV 7 Dias, referindo-se a Rodrigo e Dinis, rapazes nascidos fruto da relação com Katia Aveiro.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” foi registar o bebé e prepara-se para lutar pelos seus direitos pois tem de registar o nome do pai. 

“Eu escolhi te conceber. Eu escolhi fazer de você o meu companheiro pra toda vida. Eu escolhi segurar tua mão, caminhar contigo seja pra onde for, desde que seja com você. Eu escolhi completar o meu riso com o teu, escolhi cantar pra você e fazer dos meus braços o teu abrigo. Eu escolhi esquecer os meus medos, e proteger você dos seus. Deus me deu a incrível oportunidade de ser Mãe, e eu escolhi ser. De todas as minhas escolhas na vida, você é a melhor e mais abençoada. Ao escolher você meu amor, eu escolhi sentir o amor mais incondicional, eu escolhi ser feliz até o fim dos meus dias. E quer saber?! Eu escolheria milhões de vezes você.” Brian Alexandre ??????02/08/2017

Uma publicação partilhada por Alexandra Ferreira ?? (@alexandra_ferreira__) a

 

Veja também: 

 

PUB
Top