Alexandra Rocha comenta entrada de EX em Love On Top: «NÃO TENHO NADA A VER COM ELE»

Diogo Luís, ex-namorado de Alexandra Rocha, é o convidado desta semana de Love On Top. Relação dos jovens terminou recentemente e Alexandra garante que seguiu a sua vida.

28 Jan 2019 | 22:10
-A +A

Diogo Luís entrou este sábado, dia 26 de janeiro, no Love On Top, com o coração livre.

Conforme a TV7 Dias avançou, a relação de Alexandra e o ex-concorrente da Casa dos Segredos chegou ao fim, um ano e sete meses depois. «Foi o melhor para os dois», confessou a nortenha.

Esta segunda-feira, dia 28 de janeiro, a jovem da Trofa utilizou a aplicação do Instagram para responder às questões dos seguidores e acabou por ser «bombardeada» com perguntas sobre a entrada de Diogo Luís no reality show mais polémico da televisão portuguesa.

Veja também : Gala marcada pela EXPULSÃO de Janete e muitas SURPRESAS!

 

«Quando já não existe sentimento, não vou sentir nada»

Depois do ex-concorrente da Casa dos Segredos ter admitido sentir uma química pela concorrente Iara, Alexandra garante estar bem-resolvida e «não sentir nada».

«Segui a minha vida, já não tenho nada a ver com ele. Quando já não existe sentimento, não vou sentir nada», refere, acrescentando que não voltaria a comentar mais este assunto.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Distância ditou final da relação

 

Contactada pela TV7 Dias, Alexandra não tece muitos comentários, confirmando apenas o fim da relação e referindo que «foi a distância» a causa da rutura.

«Ele teve de ir para Lisboa e não aguentámos a distância. A distância é sempre complicada», conta.

Veja também: Alexandra Rocha CRITICA concorrentes de Love On Top 9

 

O ex-casal terminou a relação antes do natal de 2018 e a nortenha refere que «foi o melhor para os dois». Alexandra confessa estar bem e que o fim do namoro foi pacífico. «Acabámos a bem», termina.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top