Alexandra Rocha CRITICA concorrentes de Love On Top 9

A ex-concorrente de Love On Top teceu duras críticas à postura dos concorrentes da nona edição. «Não conseguem ter uma conversa séria sem ser de sexo», refere.

22 Nov 2018 | 16:00
-A +A

Alexandra Rocha usou as redes sociais para expressar o seu descontentamento. A ex-concorrente de Love On Top fez um instastory onde diz sentir-se «chocada e envergonhada» no que diz respeito aos concorrentes da nona edição do reality show da TVI.

Perante tais afirmações, a TV7 Dias entrou em contacto com a jovem que nos explicou o porquê de tal opinião.

 

Espreite também: REVOLTADA, Alexandra Rocha ATACA: «Deixem-me em paz»

 

«Cada vez mais o Love on top está a fugir daquilo que era do início, está a levar um rumo muito diferente. Sem sensualidade, sem paixão, sem histórias de amor. É tudo muito forçado. E começo a ter vergonha porque as críticas são imensas ao programa e também porque deixaram chegar a este ponto», começa por dizer a nortenha.

 

«O Love On Top já deu o que tinha a dar»

Para a ex-concorrente de Love On Top a postura dos jovens desta edição não é a mais correta. «Deviam saber estar perante as câmaras», refere. «A forma de eles falarem, não conseguem ter uma conversa séria sem ser de sexo. As lap dances são roçar uns nos outros e são bastante forçados a ter interesse por alguém», acrescenta.

Alexandra acredita que os jogadores estão a pensar nas audiências, no entanto para a nortenha o formato «já deu o que tinha a dar».

«Vamos ser sinceros: O Love on top já deu o que tinha a dar. Cada vez mais vai ser menos valorizado e mais criticado pelas atitudes de concorrentes. Eu acho que são tantos Love On Tops que já não conseguem arranjar pessoas para o jogo. Arranjam pessoas repetidas, que é o caso de uma concorrente, e pessoas que já se inscreveram mas não entraram e entram agora», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top