Alexandra Rocha indignada com ataque à mãe: «Que Deus ajude estas pessoas invejosas»

Mãe de Alexandra Rocha foi arrasada depois de partilhar conselhos anti-envelhecimento. Uma fã da ex-concorrente de Love on Top disse que o ar jovem se deve às plásticas que fez na cara.

06 Set 2019 | 12:30
-A +A

Alexandra Rocha, conhecida pela sua participação no programa Love On Top, da TVI, está revoltada pelos comentários feitos à progenitora, Berta Rocha, de 50 anos. A mãe da ex-concorrente, que muitas vezes foi elogiada pela sua sensualidade e ar de juventude, partilhou dicas simples e eficazes para as fãs conseguirem obter os mesmos resultados.

«O que fazer para chegarem a esta idade assim com este corpo»», lê-se, antes de enumerar alguns passos. «Sem noitadas; Não beber álcool; Deitar cedo e cedo erguer; Ginásio todos os dias 2 horas por dia; Não fumar; Retirar sempre a maquilhagem antes de dormir e pôr sempre um creme de anti-rugas; Jantarada muito leve; Assim podem ter este corpo», remata.

Perante a publicação, a filha Alexandra recebeu várias mensagens, entre as quais uma crítica que fez questão de partilhar com os seguidores. «E muitas plásticas na cara», respondeu uma fã, em privado, a Alexandra, em alusão ao post anterior.

A jovem não se deixou ficar e respondeu de imediato saindo em defesa da mãe: «Só porque mudou o narizinho já é plásticas na cara. Que Deus ajude estas pessoas invejosas.  Porque é que os críticos não conseguem ser ou fazer melhor que os criticados», lê-se.

 

Pai ameaçado em Marrocos

 

Antes da polémica com a mãe, Alexandra Rocha viveu momentos inquietantes, em meados do mês de agosto, quando o pai foi ameaçado em Marrocos. À TV 7 Dias, a ex-concorrente de Love on Top explicou o que aconteceu e que a deixou com os nervos à flor da pele.

«O meu pai está a treinar num clube muito importante em Marrocos e estamos de férias com ele, pois ele tem umas folgas e aproveitámos para ir com a família. Fomos a um café onde tem shisha e fumámos, como qualquer pessoa fuma. Meti nas minhas redes sociais, como faço sempre, sem perceber que seria um problema grave».

As imagens chegaram à comunicação social marroquina e, pouco depois, chegaram as ameaças. «As pessoas de lá tiveram acesso aos meus Instastorys e a comunicação social de lá começou a rasgar o meu pai por ter fumado shisha e foi ameaçado. Estou extremamente proibida de publicar qualquer coisa que seja do meu pai. E isso revoltou-me», disse. Veja mais aqui.

 

Veja ainda:
Alexandra Rocha abre o coração sobre a nova relação e revela o nome do namorado
Revelação! Alexandra Rocha está novamente apaixonada!

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top