Alexandra Rocha operada duas vezes ao útero: “Precisava para não chegar a cancro”

Alexandra Rocha continua internada no hospital. A ex-concorrente do Love on Top, da TVI, explica o que aconteceu. Veja aqui.

22 Set 2023 | 17:23
-A +A

Alexandra Rocha revelou aos fãs – ainda que sem grandes detalhes – que foi operada duas vezes no espaço de três meses. Agora, a ex-concorrente do Love on Top, da TVI, explicou o que aconteceu. “Fui operada ao útero, devido a uma infeção que já estava num elevado grau”, começou por contar a uma publicação.

Leia ainda: Andreia Silva do Love On Top quebra silêncio sobre o pai do filho: “Não é presente na vida dele”

“Precisava logo de tratamento, para não chegar a cancro no útero”, adiantou Alexandra Rocha. “Descobri com análises anuais. No entanto, houve dois anos em que não fiz análises. Esqueci-me e foi aí que descobri. Mas há tratamento! Por isso é que alertei as pessoas para fazerem sempre exames”, disse ao site Selfie.

E aqui: Bruno Marvão pai pela primeira vez

Andreia Silva encanta vestida de noiva: “Deslumbrante”

Andreia Silva surpreendeu tudo e todos ao surgir vestida de noiva. A ex-concorrente do Love on Top e da Casa dos Segredos, ambas da TVI, desfilou de vestido comprido num vídeo publicado nas redes sociais e encantou os fãs. “Eu sonho com isso”, confessou na legenda publicação. Segundo a influenciadora digital, trata-se de uma campanha fotográfica. Pode ver mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB