Alexandra Rocha sobre reality show: «O Love On Top está muito cansativo»

Alexandra Rocha foi uma das participantes da primeira edição do Love On Top. Três anos depois, a ex-concorrente confessa que nunca voltaria a participar.

12 Jun 2019 | 10:30
-A +A

Alexandra Rocha tornou-se conhecida por participar na primeira edição do Love On Top, da TVI, em 2016. Três anos depois, o formato da estação de Queluz de Baixo já conta com dez edições, algo que a ex-concorrente considera «cansativo».

Esta terça-feira, 11 de junho, Alexandra Rocha respondeu a questões dos seguidores, através do Instagram, e falou sobre a sua participação no reality show.

«Qual a tua opinião sobre o Love On Top e a sensação de ser vigiada 24 sob 24 horas?», lançou um fã. «Neste momento acho que o Love On Top está muito cansativo pelo facto de as temporadas serem muito seguidas. Mas não me arrependo de nada, adorei e foi uma experiência para a vida. Mas nunca voltaria a entrar», esclareceu.

 

Alexandra Rocha critica ex-concorrentes de Love On Top 9

Esta não é a primeira vez que a ex-concorrente fala sobre o rumo que o reality show tomou. Em 2018, a ex-concorrente usou as redes sociais para expressar o seu descontentamento. Alexandra Rocha fez um instastory onde afirmou sentir-se «chocada e envergonhada» no que diz respeito aos concorrentes da nona edição do reality show da TVI.

Perante tais afirmações, a TV7 Dias entrou em contacto com a jovem que nos explicou o motivo de tal opinião.

«Cada vez mais o Love on top está a fugir daquilo que era do início, está a levar um rumo muito diferente. Sem sensualidade, sem paixão, sem histórias de amor. É tudo muito forçado. E começo a ter vergonha porque as críticas são imensas ao programa e também porque deixaram chegar a este ponto», refere a nortenha.

Leia todas as declarações aqui.

Veja também:
Alexandra Rocha revela ter sido VÍTIMA de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Veja o relato ARREPIANTE!
Alexandra Rocha ARRASA namoro de Margarida Aranha: «Saiu-lhe a SORTE GRANDE!»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top