Alexandra volta a desancar Helena Isabel: “Pode ler muito, mas é palha para burro comer”

Helena Isabel faltou ao programa “Dois às 10” e Alexandra Ferreira lançou farpas à concorrente expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Enterrou-se, consegui desmascará-la”, disse.

25 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Alexandra Ferreira marcou presença no programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 25 de janeiro, para fazer o rescaldo da sua participação na gala do “Big Brother – Duplo Impacto” deste domingo, 24, que ficou marcada pelo ‘bate-boca’ com Helena Isabel.

A alentejana acabou por ser expulsa do reality show da TVI, pelo que era convidada do programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. No entanto, Helena Isabel decidiu, à última da hora, não comparecer no matutino da estação de Queluz de Baixo e Alexandra Ferreira fez questão de comentar a sua ausência. “Se ela estivesse, eu não estaria de todo”, disse, depois de Cláudio Ramos explicar que Helena Isabel estaria a ver o programa em casa. “Podiam estar em sets diferentes”, retorquiu o apresentador.

“Não, o ar é tóxico. Não consigo estar próxima de pessoas que eu sinto que não são de todo boas. Ela pode ler muito, mas é como eu digo, é palha para burro comer”, respondeu Alexandra Ferreira.

Alexandra Ferreira admite que “desmascarou” Helena Isabel

No decorrer da gala deste domingo, Alexandra Ferreira esteve na “Sala das Decisões” a dar a sua opinião sobre a prestação dos concorrentes do “Duplo Impacto”. A ex-Casa dos Segredos considerou que Helena Isabel é “politicamente correta” mas, por vezes, “baixa o nível” com as coisas que diz. A ex-apresentadora do “1000 à Hora”, da TVI, não gostou e atacou Alexandra, acusando-a de ter engravidado o pai do seu filho “por dinheiro”.

Alexandra Ferreira preferiu não responder a Helena Isabel na altura, mas em conversa com Cláudio e Maria, fez questão de dar a sua opinião.

“Sempre usei argumentos de jogo nos reality shows. A família não tem culpa. Quem está exposto, sabe o que isso significa. Acho que ela devia ter mais cuidado com o que diz, já que é uma pessoa tão estudiosa e inteligente como diz ser, devia ter cuidado porque se protege tanto a família dela, devia pensar também nas outras pessoas. Foi infeliz, acredito que a humildade não se encontra nos livros”, começou por dizer.

Para a mãe de Bryan, de quatro anos, a conversa que teve com Helena Isabel na gala poderá ter influenciado a decisão dos portugueses de a expulsar. “Ela fez o buraquinho e eu só fui pôr a terra por cima. Acredito (que a conversa) influenciou, sim. Falar da família, de pessoas que nem estão ali presentes e de crianças, isso mexe. É ridículo. Não preciso de dizer mais nada, ela própria se enterrou. Em dois minutos, consegui desmascarar uma pessoa”, findou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução TVI e redes sociais

Veja também:
Luís Borges revela ser amigo de Helena Isabel, mas arrasa-a: “Não gosto desta Helena”
Cunhado de Ronaldo reage a acusações de Alexandra Ferreira sobre filho

 

 

 

PUB
Top