Alexandre Frota obrigado a fazer cirurgia ao pénis

O Brasileiro foi diagnosticado com Peyronie, uma doença que pode provocar deformidades no órgão sexual.

16 Nov 2017 | 16:52
-A +A

Alexandre Frota, de 54 anos, foi sujeito a uma operação ao pénis. O antigo ator da Globo foi diagnosticado com Peyronie, uma doença que pode provocar deformidades no órgão sexual.

A intervenção cirurgica foi agora tornada pública porque Alexandre pôs um processo contra o seu seguro de saúde, em 2014. Por decisão judicial, o caso tornou-se público. Desde o dia 31 de outubro, deste ano, surgiram vários boatos de que o ator tinha colocado uma prótese peniana, agora desmentidos, em declarações à revista Quem.

«No meu caso, fiz os injetáveis, o procedimento com laser e a cirurgia de reparação do entortamento peniano. Não se perde a ereção, não tem nada a ver com impotência» revelou à mesma publicação.

Frota explicou que a doença de peyronie, que sofre ocorre principalmente «em homens acima dos 40 anos de idade, geralmente por traumas ou microtraumas durante as relações sexuais. Por motivos de desinformação, medo ou vergonha de procurar um profissional especializado para o tratamento adequado acabam a comprometer os relacionamentos, deixando de usufruir de uma vida sexual saudável e feliz, com qualidade de vida».

Alexandre Frota é ator pornográfico, estrela de «reality shows» e apresentador.

PUB
Top