“Algo íntimo e privado”: Gerard Piqué e Clara Chía pretendem casar-se em breve

Gerard Piqué e Clara Chía estão a viver um namoro intenso e assumido desde o ano passado. O casal terá confessado não ter qualquer remorso ou arrependimento e já fala em casamento.

08 Mar 2023 | 9:00
-A +A

O romance de Gerard Piqué e Clara Chía está mais forte do que nunca. Apesar de todas as polémicas a envolver o início de relação do casal – incluindo a traição a Shakira -, o amor parece ter vencido e esta história estará para durar.

Agora, que está separado da mãe dos dois filhos, Piqué quer ir mais longe e assumir oficialmente o amor que o une à atual namorada. Segundo a imprensa espanhola, mais concretamente a jornalista Monica Vergara, o casal já fala em subir ao altar Foi num jantar, onde Piqué e Clara Chía estiveram presentes, que o tema ‘casamento’ terá surgido. Sem qualquer tipo de arrependimento ou remorsos com o passado, o casal está pronto para dar este grande passo na relação de ambos.

“Eles só exalam amor. Estão muito apaixonados. Até que, num determinado momento, falaram sobre casamento. Ela [Clara] deixou claro que, dada a carreira profissional do ex-jogador, não quer que seja um casamento muito grande. Prefere algo muito íntimo, privado, só com a família. Não quer nada longe disso”, revelou a jornalista espanhola.

Ainda de acordo com Monica Vergara, o casal não terá dado relevância ao novo tema de Shakira, TQG. Música lançada nas últimas semanas, que é, mais uma vez, dirigida ao ex-marido da colombiana.

Shakira e Gerard Piqué conheceram-se em 2010, nas gravações do videoclípe de “Waka Waka”, a música do Campeonato do Mundo de Futebol, na África do Sul. O casal tem dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, de seis.

 

Piqué fala sobre polémica sobre separação de Shakira

 

Numa entrevista recente ao Tiktoker John Nellis, o ex-jogador de futebol foi questionado sobre qual o contacto telefónico mais famoso que já teria tudo guardado no seu telemóvel. Pergunta esta a que Piqué se prontificou a responder, sem o menor dos problemas: “Eu diria…Shakira, que era a minha companheira“.

Ainda durante a mesma entrevista, o ex-futebolista confessou ter aproveitado o Mundial do Qatar para desligar-se do mundo do futebol e, eventualmente, de outros ‘problemas’…

“Tem sido uma loucura. Não vi nenhum jogo, a não ser a final. Precisei de desligar-me e tirar férias por vários dias. Os últimos meses foram difíceis para mim. Precisei desligar-me do futebol”, confessou, referindo-se à sua vida profissional  e, aparentemente, pessoal.

O final da carreira de Gerard Piqué ,ex- jogador do Barcelona, no mundo do futebol coincidiu com a sua polémica separação de Shakira.

Texto: Ana Rocio, Fotos: redes sociais 
PUB