Algo que nunca fez! Ana Marta Ferreira vai ter enorme desafio na nova novela da SIC

Ana Marta Ferreira é uma das atrizes da nova novela da SIC: “O Segredo”. A trama tem estreia prevista para dia 6 de outubro.

25 Ago 2022 | 13:00
-A +A

Ana Marta Ferreira é uma das apostas da SIC para a nova novela do canal: “O Segredo”. A atriz, de 28 anos, está radiante com este novo trabalho até porque, segundo a mesma, vai dar vida a uma personagem muito desafiante.

“Vai ser um registo que nunca fiz”, explicou Ana Marta Ferreira à Selfie. “Vou ser a ‘boazona'”, adiantou ainda, sem entrar em grandes pormenores sobre este papel.

A atriz ‘levantou ainda a ponta do véu’ e revelou que, esta novela, vai ter um cariz “cómico”. “A linguagem vai ser muito para cima”, disse.

 

Gravações da novela “O Segredo” arrancaram e nos mostramos-lhe as protagonistas em ação

De autoria de Sandra Santos, a próxima novela da SIC conta a história de três gémeas separadas à nascença, papel de Sara Matos, que se reencontram 30 anos depois e as suas vidas nunca mais serão as mesmas. Sofia Alves interpreta o papel de Teresa, a mãe das gémeas que lhe foram roubadas por Vanda, personagem de Luana Piovani, que se decidiu vingar após a traição de Olavo (António Pedro Cerdeira), o marido.

“O Segredo” tem estreia prevista para dia 6 de outubro, aquando das comemorações dos 30 anos do canal, e as filmagens estão a todo o gás.

Veja mais aqui.

“Estava a tremer”: Ana Marta Ferreira sobre cenas de sexo com Lourenço Ortigão

 

Em janeiro passado, Ana Marta Ferreira falou sobre as cenas de sexo que protagonizou com Lourenço Ortigão na terceira temporada da série “O Clube” emitida na plataforma de streaming da SIC, OPTO. A atriz foi uma das convidadas do programa “What’s Up!”, da SIC Mulher, e revelou alguns pormenores sobre a sua personagem.

“Eu nunca fiz uma cena de sexo numa novela. Isto foi mesmo tirar-me a virgindade. Agora já fiz”, revela. “Nas cenas que fiz estava apenas de cuecas”, acrescenta. No entanto isso é algo que não a preocupa: “Estou muito à vontade com o meu corpo. [A parte mais difícil] é simular [o ato sexual]”, conta Ana Marta Ferreira.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB