“Alguém com a mesma vibração”: Helena Costa tem um novo namorado e mostra foto

Helena Costa tem um novo amor quis partilhar tudo com quem a segue. A atriz divorciou-se do pai das filhas este ano e recomeçou a vida “quase do zero”.

18 Mai 2022 | 11:50
-A +A

Helena Costa anunciou que estava separada de Frederico Formigal  com quem tem duas filhas em comum, as gémeas Maria do Mar e Mercedes de quase três anos – a dois dias do Natal, embora revelasse que os dois já estavam afastados “há uns meses”. Agora, a atriz assume-se novamente apaixonada.

Tudo aconteceu esta terça-feira, 17 de maio, quando Helena Costa partilhou uma fotografia ao lado do novo namorado na página pessoal de Instagram. Embora na imagem só seja possível ver-se a sombra do homem que lhe roubou o coração, a atriz, de 39 anos, declarou-se na legenda da mesma para que não restassem dúvidas.

“Quando conheces alguém com a mesma vibração que tu…”, escreveu. Nesta imagem é possível verem-se ainda duas motas, uma paixão antiga de Helena Costa.

Os fãs ficaram radiantes com a novidade e manifestaram-se na caixa de comentários. “Tu mereces essa vibração toda”, “Helena, que bom quando isso acontece, viva”, “Isso é o melhor que pode acontecer, dá vida, alegria, bem estar e borboletas na barriga”, “Sejam felizes”, “Que tudo corra bem! Felicidades!” e “Aproveitar muito que o tempo não para” são alguns dos exemplos.

 

A nova vida após o divórcio: Helena Costa está com as filhas “semana sim, semana não”

 

A 24 de março, Helena Costa respondeu às curiosidades dos fãs, nas redes sociais, e falou abertamente sobre recomeçar a vida “quase do zero”. “É desafiante, mas somos nós que decidimos e comandamos a nossa vida”, começou por dizer nos InstaStories, ferramenta do Instagram.

As perguntas dos fãs continuaram. “Porque é que deixaste a outra casa?” Helena Costa esclareceu. “As princesas continuam lá com o pai”, explicou, acompanhando com um gif que diz “sou oficialmente divorciada”.

“Onde está a morar? Alugou casa enquanto não tem nova?”, quis saber outro seguidor. “Sim, para dar tempo de procurar bem. A compra de uma casa tem de ser bem pensada, apareceu mais cedo porque foi paixão à primeira vista. Durante muitos dias tive insónias a pensar na casa. Só descansei quando assinei contrato”, revelou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
PUB