“Alguém me mandou mensagem”: Joana Albuquerque deixa fãs em êxtase com grande novidade

Joana Albuquerque lançou a bomba e “fugiu”. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou que recebeu uma mensagem de alguém inesperado e rapidamente os fãs associaram a Savate.

10 Abr 2021 | 14:00
-A +A

Joana Albuquerque revelou no Twitter que recebeu uma mensagem muito inesperada, que a deixou de boca aberta. “Alguém me mandou mensagem, ahahahahah”, disse, reforçando a gargalhada.

“Daqui a três dias descobrem, beijinhos”, acrescentou a beta de Cascais, prometendo desvendar este mistério. Na Internet, os fãs da vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” ficaram num verdadeiro alvoroço com esta novidade e tentaram descobrir de quem estaria Joana a falar.

“Noélia”, disse um internauta. “Juro que sonhei que ela me mandou mensagem hoje, mas não, não foi ela”, esclareceu. “Aposto que foi o Savate”, “Eu acho que já todas chegámos a essa conclusão”, “Se foi o Savate, delete [apaga] amiga”, pode ler-se.

Joana publicou, ainda, um print com uma reação de uma amiga a quem revelou quem teria sido a pessoa a enviar-lhe uma mensagem e, a avaliar pela resposta, ficou chocada.

O que é certo é que recentemente, Bruno Savate voltou “atrás” e seguiu novamente Joana no Instagram. Na noite desta sexta-feira, dia 9 de abril, o nortenho esteve em direto nessa rede social com Gonçalo Quinaz, Noélia e Sónia e, no meio da emissão, Savate defendeu Joana das críticas de que estava a ser alvo.

Haverá uma reaproximação entre os dois? Fica no ar a dúvida.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Ele arrependeu-se: Bruno Savate dá passo atrás no corte de relações com Joana
Ameaças de Rui Pedro a Joana Albuquerque? Os seguranças de André Ventura resolvem

PUB
Top