“Alguma vez foste subornada pela família de um concorrente?”: A Pipoca Mais Doce responde

Ana Garcia Martins, conhecida do público como A Pipoca Mais Doce, respondeu a todas as questões colocadas pelos fãs. A comentadora do “Big Brother” falou sobre “subornos”.

27 Jan 2022 | 16:05
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida do público como A Pipoca Mais Doce, ‘matou’ a curiosidade dos fãs e respondeu, nas redes sociais, às questões que lhe foram colocadas. A comentadora do “Big Brother Famosos”, da TVI, não se inibiu de responder a tudo.

“Alguma vez foste subornada pela família de um concorrente?”, quis saber um seguidor. “Já me ofereceram flores, bolos, chocolates, mas nunca vi a coisa como um suborno. Sempre achei que era só um gesto simpático e nunca influenciou em nada os meus comentários”, lê-se.

Pipoca não se ficou por aqui: “Claro que quando houver um cheque envolvido, posso mudar ligeiramente de opinião… Estou a brincar. Não sejam histéricos”, acrescentou, puxando pelo humor sarcástico que tanto a caracteriza.

“Planeias voltar a casar e/ou ter filhos?”, perguntou outro admirador. “Acho que para quem já foi casado, voltar a casar não é assim propriamente um plano. Se me apetecer e fizer sentido, porque não? Mais filhos: Não, obrigadinha. Deixo isso para vocês, que são jovens”, atirou Pipoca, que já é mãe de Mateus, de oito anos, e de Benedita, de três, fruto do relacionamento já terminado com Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como O Arrumadinho.

 

A Pipoca Mais Doce: “Quero perder três ou quatro quilos”

 

Sobre alimentação e exercício físico, um tema partilhado frequentemente por Pipoca, houve quem quisesse saber se a influenciadora digital estava a fazer dieta. “Pipoca, o teu objetivo é emagrecer? Estás ótima!”

Ana Garcia Martins esxlareceu tudo. “Quero perder três ou quatro quilos mas, mais do que emagrecer, preciso de perder massa gorda e de tonificar. É por isso que estou a seguir um plano alimentar e retomei os treinos. Ainda bem que acham que estou ótima, mas não é como me sinto. Vai daí é preciso fechar a boca (sem loucuras ou fundamentalismos) e mexer o rabo. Há meio ano que ando completamente fora de linha”, rematou.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
PUB