Aliança surpreendente em “A Serra”: Márcio trai Carlota e deixa Guilherme estupefacto

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, pressionado por Fátima e com medo de ser preso, o capanga de Carlota, Márcio, procura Guilherme e assume que quer desmascarar os crimes da vilã, desde que o ajudem.

01 Nov 2021 | 20:13
-A +A

Em breve, na novela “A Serra”, em exibição na SIC, Guilherme (Vítor Silva Costa) recebe uma chamada de um número que não conhece. Atende e percebe que é Márcio (Duarte Grilo). “Não vejo porque é que me estás a ligar. Não temos nada para conversar”, diz o advogado.

Porém, ele afiança: “Temos, sim, e é do teu interesse. Mas não pode ser por telefone.” Guilherme questiona se ele está a falar dos três mil euros deles. Márcio insiste: “Também os posso devolver. Se fosse a ti, vinha.” De seguida, marcam encontro na loja do mel.

 

Ainda em “A Serra”: Guilherme fica surpreendido

 

Pouco depois, o advogado chega, desconfiado. “Fui apanhado com droga e o advogado que arranjei diz que é quase certo que vou ser condenado”, revela Márcio. Guilherme diz que não tem nada a ver com isso, mas o capanga de Carlota (Sofia Alves) continua. “Não gostei do tipo… Conseguiu que não ficasse em preventiva, mas não me parece empenhado. E pensei que podias ser o meu advogado”, diz-lhe, deixando o namorado de Fátima (Júlia Palha) incrédulo. “Só podes estar a gozar. Depois de tudo o que fizeste, tens a lata de me pedir ajuda?”

O vilão assume que agiu mal e alega: “Eu sei que fui estúpido, mas não quero ir dentro. Eu posso entalar a Carlota. Não é o que queres? Tu e a tua amiga…” Guilherme diz-lhe que não é estúpido e Márcio insiste: “Desta vez não vou deixar-te na mão. Tu defendes-me e eu ajudo-te a entalar a cabra!” Guilherme fica surpreendido.

Veja todas as imagens desta cena de “A Serra” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1806 da TV 7 Dias)

PUB