“All Together Now”: Cristina Ferreira quer ‘passar a perna’ a Ljubomir Stanisic

As gravações do programa de Cristina Ferreira já arrancaram e o objetivo é estrear antes de Ljubomir Stanisic, na SIC. “All Together Now” está quase, quase a ir para o ar!

31 Jan 2021 | 17:45
-A +A

Os 100 jurados de “All Together Now” responderam à chamada de Cristina Ferreira e já começaram a gravar o formato, com vista à estreia, apontada para 28 de fevereiro.

Desta forma, a data escolhida para o início do programa tenta antecipar a estreia de “Hell’s Kitchen”, de Ljubomir Stanisic, que irá para o ar no início de março.

A TV 7 Dias esteve junto à Altice Arena, em Lisboa, o local onde decorrem as gravações, e assistiu à chegada de todos os que vão avaliar os talentos do formato produzido pela Shine Iberia.

Entre eles encontravam-se Eduardo Madeira, Cifrão e a namorada, Noah, tal como Lourenço Ortigão e muitos outros rostos da estação, como Cláudio Ramos, Fernanda Serrano e Pedro Teixeira.

Estes foram alguns nomes que já tinham sido avançados pela Imprensa, mas a eles juntam-se outros não menos surpreendentes. A grande novidade deste leque de jurados é a escolha de uma drag queen, tal como acontece na versão original do formato.

 

Saiba tudo sobre “All Together Now” na revista TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Impala e D.R.

 

VEJA TAMBÉM:
All Together Now” já arrancou em plena pandemia. Jurados separados por acrílicos
“É um insulto”: Cabeleireiros furiosos com Cristina Ferreira após mudança de visual

PUB
Top