“All Together Now”: Primeira portuguesa a participar é ex-concorrente da Operação Triunfo

Rosete Caixinha participou na edição francesa deste formato televisivo, que chega a Portugal muito em breve, na TVI. Os jurados do “All Together Now” deixaram-se conquistar pela voz da cantora.

04 Fev 2021 | 12:30
-A +A

O “All Together Now” francês recebeu uma portuguesa que já fez muito sucesso em Portugal. A cantora e compositora Rosete Caixinha – que foi finalista da “Operação Triunfo”, da RTP1, em 2003 – conquistou os jurados.

No programa francês ,que será a próxima aposta da TVI para as noites de domingo, apresentada por Cistina Ferreira, Rosete interpretou o tema “Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler, e conseguiu levantar 82 do painel dos 100 jurados do programa.

Veja a atuação em baixo.

Lembra-se de Rosete?

Rosete Caixinha já mostrou o seu talento para a música, quando participou na Operação Triunfo, em 2003.

A cantora e compositora foi finalista da Operação Triunfo em 2003 e não deixou ninguém indiferente com a sua paixão pela música.

Recorde uma das atuações da artista no talent show da RTP1 em baixo.

O novo trabalho da artista

A viver em Paris desde 2016 – e depois de várias incursões em géneros musicais como o Jazz, Blues e Bossa Nova -, Rosete Caixinha decidiu voltar às suas origens e acaba de gravar o EP “Fado Classique” no Abbey Road Institute Paris, um projeto que junta à sonoridade tradicional do fado, a magia de um quarteto de cordas.

“A minha escolha recaiu sobre músicos de um universo clássico combinado com as minhas raízes portuguesas e a minha voz para criar uma estética única. Esta colaboração artística dá origem a uma poesia musical singular”, ressalva.

Conheça o clip do primeiro Single, do EP Fado Classique, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala e Divulgação
Leia também:
Cara conhecida na TVI: Namorada de jogador de Sporting concorre a “All Together Now”

PUB
Top