“All Together Now”: Fãs revoltados com saída de Miguel Moura

Miguel Moura conquistou 99 jurados em All Together Now, mas perdeu na batalha final com Catarina Castanhas. Votação final revolta fãs.

15 Mar 2021 | 19:30
-A +A

Miguel Moura emocionou o país com a sua interpretação de “Para os Braços da Minha Mãe”, de Pedro Abrunhosa, no programa “All Together Now,TVI, deste domingo (14). O cantor de 19 anos que canta profissionalmente há seis meses conquistou 99 dos 100 jurados, mas ficou pelo caminho na batalha final que disputou com Catarina Castanhas, também ela tinha conquistado 99 jurados.

No entanto, nesta batalha final, Catarina conquistou mais votos e derrotou Miguel Moura. Uma votação que deixou a própria Gisela João surpresa. A fadista assumiu desde o início a sua preferência por Miguel Moura, destacando também o talento de Catarina Castanhas, mas foi a Miguel Moura que endereçou o convite para cantar com ela num próximo projeto que está a preparar.

Assim que a votação foi conhecida e que Cristina Ferreira partilhou nas redes que era Miguel Moura a ficar pelo caminho os comentários não tardaram com os fãs a mostrar a sua revolta. Recorde-se que já é conhecido que a vencedora do programa é Catarina Castanhas.

Elogios a Miguel Moura

“O Miguel merecia mais. Tamanha a interpretação a dele. Não falhou de início ao fim. A Catarina é muito boa também, mas o Miguel foi perfeito em ambas as atuações”, ou “Injustiça… 😢 O miúdo tem uma voz única e canta em português! Boa sorte Miguel! O futuro espera por ti!”, ou “Esquece Cristina não contes mais comigo para ver este programa. O miúdo do Alentejo dá 10 a 0. O júri muito mau escolhido, metade não percebe de música e falham na escolha correta dos concorrentes”, ou “Que injustiça , se fosse para ir para lá gritar também eu ia, nada se compara com a atuação do Miguel” são alguns dos comentários.

Mas não se ficam por aqui. Os elogios ao cantor que vem do Alentejo continuaram. “O Miguel merecia ganhar!!”, ou “O Miguel merecia ganhar, não falhou do inicio ao fim.. Viva a música portuguesa”, ou “O Miguel é maravilhoso. ❤️ É impossível ficar indiferente à sua voz e ao seu sentimento. Transmite-nos muito” ou “Arrepiante” são alguns exemplos.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Veja também:
“Atiravam-me pedras”: Drag Queen de “All Together Now” revela episódios de bullying
“Caderneta de cromo”: Humorista goza com Cristina Ferreira e “All Together Now”

 

PUB
Top